" Nem por um minuto trago uma mensagem às pessoas para que me sigam, ou unam-se a minha igreja, ou dêem início a alguma confraternização e organização. Nunca fiz isso e não o farei agora. Não tenho nenhum interesse por essas coisas; tenho sim, todavia, interesse pelas coisas de Deus e pelas pessoas, e se eu conseguir fazer tão somente uma coisa estarei satisfeito.
Essa é ver um verdadeiro relacionamento espiritual estabelecido entre Deus e os homens,
donde os homens tornem-se novas criaturas em Cristo, cheias do Espírito Santo,
e vivam de acordo com Sua Palavra.
Eu queria convidar, pedir e advertir todos a ouvirem à Sua voz nesta ocasião, e a Ele renderem suas vidas, do mesmo modo que confio em meu coração que me entreguei completamente a Ele.
Deus os abençoe e que Sua vinda rejubile seu coração."
(William Marrion Branham)

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Deus É...

                        
"Deus é o gozo de vocês. Deus é a força de vocês.
Conhecendo a Mensagem, conhecendo a Verdade, isso é a nossa suficiência agora.
Ele é minha suficiência total. Nele, todas as coisas de que eu necessito estão Nele.
Essa é nossa força.  “Meu socorro vem do Senhor.”
Vocês, cristãos, busquem sua alegria Nele, busquem sua força Nele, busquem sua felicidade Nele.
Ele é minha paz. Ele é meu gozo. Ele é minha estima. Ele é minha Vida. (...)"

Profeta William Branham em "O Sinal" § 274

sábado, 6 de outubro de 2012

Ele é a Nossa Porção


“Há poucos dias quando eu saí do lugar mais bonito e suntuoso que já vi em toda a minha vida, foi o grande edifício do nosso irmão Oral Roberts. (...) E eu já estive em Hollywood e já estive em palácios de reis, e já estive em quase todas as partes em que eu poderia estar, ao redor do mundo, e toda ostentação, lindos lugares e casas, mas eu nunca vi nada, nenhum lugar, que se comparasse de algum modo com aquele (...)
  Parei do lado de fora, olhei de volta para aquele edifício, e pensei: “Deus, com certeza me tornei um hipócrita; com certeza me tornei um rejeitado em algum lugar; pois o ministério destes homens saíram do meu.”  E eu pensei: “O que acontece?” Talvez eu seja muito incorreto, Senhor, que Tu não pudeste confiar em mim nada assim. Até mesmo os pequenos, poucos dólares que Tu me permitiste pagar pelas campanhas e coisas,  agora eles estão tentando me mandar para a cadeia por causa disto. E por que sou  hipócrita, ou por que sou uma pessoa tão incorreta?”  Eu estava em um monte de cinzas como esteve Jó no passado.
  Quando parei ali do lado de fora, dificilmente conseguia tomar meu fôlego, com tanta majestade, que um pobre garoto nascido em uma cabana, um Pentecostal, poderia fazer e trazer aquilo para dentro daquele edifício gigantesco. E eu pensei: “Ó, Deus, talvez eu não seja digno.”
   Logo então uma pequena Voz veio através daqueles corredores e disse:“Mas Eu Sou a sua Porção.”
     Então eu pensei: “Ó Senhor Deus, oh, apenas deixe aquilo ficar daquela maneira, então,  Senhor. Eu ... Porque eu não teria a inteligência de levar em frente uma grande obra como aquela para Ti. E eu sou uma - uma pessoa iletrada. Mas contanto que Tu sejas a minha Porção, eu sou Teu, e Tu me guiarás. Eu não poderia guiar a mim mesmo. Mas, oh Senhor, guia-me.”
(Profeta William Marrion Branham, Mensagem EU SEI  § 31 – 35)


“ A minha carne e o meu coração desfalecem; mas Deus é a fortaleza do meu coração, e a minha porção para sempre. “        (Salmo 73 : 26)

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Deus Faz Um Caminho

"(...) já vivi o suficiente para saber que isto é a verdade. Eu tenho visto  isto em minha própria vida; que todas as vezes que aparece uma grande circunstância, que eu não consigo passar ao redor dela, ou debaixo dela, ou por cima dela. Deus faz um caminho e se torna glorioso. Eu simplismente gostaria de saber como a Sua graça faz isto, mas Ela o faz."      
(William Marrion Branham, mensagem EU SEI § 29)
"Porque para Deus nada é impossível."

( S. Lucas 1:37)   

O Amor de Deus




Tão grande que a nossa pequena e finita mente não consegue nem mesmo descrever...

 "  (...) aquele hino, “O amor de Deus”. Eles me disseram aquele verso, esta parte dele, foi encontrada redigida na parede de um instituto de loucos, onde diz:



            “Se enchêssemos o oceano de tinta,
            Ou se os céus fossem feitos de pergaminho;
            E cada haste na terra fosse uma pena,
            E cada homem tivesse a profissão de escritor
            Para escrever o amor de Deus acima
            Secaria o oceano,
            Ou não poderia o pergaminho conter o todo,
            Embora esticado de céu a céu.

     Pensei nisto, quando cerca de três quartos da terra é água. E veja o hidrogênio e o oxigênio do ar a umidade e coisas. Vêem? Se cada umidade fosse tinta, e pense nos bilhões e trilhões de hastes que seriam penas. E pense nos bilhões de homens que têm estado sobre a terra e cada um deles com a profissão de escritor. Para mergulhar suas penas no oceano; ou poderia o pergaminho conter o todo, embora esticado de eternidade a eternidade.

    Não imagine; você não pode. Você perde a sua mente tentando imaginar; simplesmente creia nisto. Faça-O seu Absoluto! Fique ali; a doce paz e uma experiência que você nunca esquecerá, ancorado naquilo, e sua Âncora segurará dentro do vale. (...)"

(William Marrion Branham, mensagem AMOR, 419 - 421)