" Nem por um minuto trago uma mensagem às pessoas para que me sigam, ou unam-se a minha igreja, ou dêem início a alguma confraternização e organização. Nunca fiz isso e não o farei agora. Não tenho nenhum interesse por essas coisas; tenho sim, todavia, interesse pelas coisas de Deus e pelas pessoas, e se eu conseguir fazer tão somente uma coisa estarei satisfeito.
Essa é ver um verdadeiro relacionamento espiritual estabelecido entre Deus e os homens,
donde os homens tornem-se novas criaturas em Cristo, cheias do Espírito Santo,
e vivam de acordo com Sua Palavra.
Eu queria convidar, pedir e advertir todos a ouvirem à Sua voz nesta ocasião, e a Ele renderem suas vidas, do mesmo modo que confio em meu coração que me entreguei completamente a Ele.
Deus os abençoe e que Sua vinda rejubile seu coração."
(William Marrion Branham)

terça-feira, 26 de abril de 2016

Quando Somente A Graça...

(...)  Quando o amor Divino é projetado, a graça soberana toma o seu lugar.

 Meu, irmão, irmã, há somente uma coisa a fazer na sua vida, isto é,
"Amar o Senhor teu Deus com todo o seu coração, com toda a sua alma, com toda a sua força, com toda a sua mente," e você crer que cada Palavra que Ele disse: é a Verdade.

E quando você chega no fim da sua caminhada, onde você não poderá ir mais adiante, então a divina graça soberana será projetada.


William Branham, mensagem AMOR DIVINO, 173

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Pense em Quanto Deus Nos Amou...

 E quando nós éramos pecadores e estranhos, estando sem Deus ali no mundo, nesse lodaçal de trevas, então Deus veio a nós. 
Deus buscou a você, não você a Deus. As Escrituras dizem: “Ninguém pode ver a mim, a menos que o Pai o traga.

 Deus desceu ao lodaçal onde você se encontrava, lhe buscou e lhe tirou. Isso deveria produzir um amor perfeito. 
 Olhe o que você era antes e o que é agora. Quem fez essa mudança? Alguém lhe amou. 

Não pode você então ter fé no que Ele tem prometido?  
O amor real e genuíno produzirá confiança em Sua Palavra.


 Ele me encontrou quando eu não era nada e ainda sou nada, mas agora estou em Suas mãos. Ele me amou e me tomou quando eu não era digno de ser amado e com você sucedeu igual; Ele nos tem mudado.

 É como disse a irmã de cor quando estava testificando: “Não sou o que devo ser, nem tão pouco o que quero ser, mas a verdade é que não sou o que antes era.” Ela sabia que havia vindo de alguma parte; algo havia sucedido. E assim é.

 Se quando seu era estranho a Deus, me amou de tal maneira que desceu a buscar-me e levantar-me, então isso me dá confiança de que Ele me quer usar. Ele tinha um propósito em faze-lo. Ele viu algo em mim. 



Ele também viu algo em você e teve uma razão em lhe salvar.
Observem as pessoas que não são salvas hoje. Veja os milhões que podia haver tomado em vez de você, porém tomou a você. Amém!
 Nenhum outro pode tomar seu lugar. Amém! Você está na economia de Deus. Nenhum outro pode tomar esse lugar. Esse é Seu amor para com você.
 Logo, não será o seu amor estendido a Ele?

 Ali então existe uma amizade. Não importa qual seja a situação; todas as circunstâncias serão governadas por este amor, o qual produz Fé porque Deus ama você, e você ama a Deus. Se amam um ao outro e isso produz a fé. 
Bem. E é impossível que não produza exatamente o que Deus prometeu.


(William Branham, mensagem A FÉ PERFEITA, 90 - 92)


yesterdaycommunionsermon

Godtellingme-encouragement

domingo, 17 de abril de 2016

Sempre Lembrar Disto!

"Ali havia muito de você em você, até Deus ter que espremer aquilo através das provas. E enquanto está acontecendo esta espremedura, é difícil.
 Mas após algum tempo, 
os céus voltam a clarear e você vê o propósito de Deus. 


Então você clama:
 “Eu sei que o meu Redentor vive, e nos últimos dias Ele se colocará sobre a terra. Embora os vermes da carne destruam este corpo, ainda em minha carne verei a Deus.”

 Estas pequenas provas e coisas são apenas momentâneas,
 e elas se dissipam e vão embora. 
Mas elas operam simplesmente para o seu bem; 

VAMOS LEMBRAR DISTO, PARA QUE DEUS POSSA OBTER GLÓRIA."

(William Branham, mensagem EU SEI, 94)


quarta-feira, 13 de abril de 2016

Tenha Coragem!

Quando ouvi o pastor dizer, nesta manhã, que nosso... "Muitos estão se tornando desencorajados.
O que precisamos, irmão, é de ter coragem! 
O que necessitamos é de coragem. Correto. 
As provas podem vir. Nunca nos foi prometido ficar imunes a elas, mas Ele dará graça para passarmos por elas. Se a montanha é muito alta para atravessá-la, muito profunda para passarmos por baixo, muito larga para darmos a volta, Ele dará graça para que possamos transpô-la. Correto.
Simplesmente não se preocupe, mas mantenha seus olhos em Cristo, pois Ele é o único que pode nos atravessar.

(William Branham, mensagem Um Manto Usado , 54 - 55.)


quarta-feira, 6 de abril de 2016

Minha Âncora!


Eu disse: “Oh, louvado seja Deus, temos uma âncora.” 
Algumas ondas passam por debaixo e outras por cima; mas enquanto a âncora sustiver --
  não é o barco que se sustém, 
é a âncora a que o mantém seguro. 
NÃO É O QUE EU SEJA, OU O QUE SEREI OU QUE TENHO SIDO.
É O QUE ELE É AGORA E O QUE ELE FEZ POR NÓS - 
POR MIM E POR VOCÊ.

(06.04.16 - programaderádiospecialmessagetome)

terça-feira, 5 de abril de 2016

Uma Ponte Segura!

 "Aqui não há muito tempo,, uma - uma ponte estava para ser construída na Austrália, e eles enviaram quatro homens dos Estados Unidos: arquitetos, não arquitetos, mas construtores e etc, homens de ponte, para descerem e verem se poderiam construir uma ponte para abraçar aquele estreito de água. E eles não puderam achar um homem na América que pudesse - pudesse assumir aquilo. Não. Eles diziam: “As areias e etc, ela não ficará de pé”. Assim eles fizeram a chamada universal aos construtores de pontes, e nenhum deles quis assumir.
Finalmente uma boa companhia da Inglaterra, eles vieram e eles assumiram o contrato e construíram a ponte. Por que? Lembre, a reputação deles agora, como construtores de ponte, sobre o mundo inteiro, estaria sobre o que o trabalho deles seria naquela ponte. Não importava o que tivessem feito no passado, aquele trabalho que executariam, refletiria o que eram. Eles disseram que testaram cada parafuso, e cada - cada pedaço de metal que ia na ponte; a sujeira, e etc, embaixo, e a pressão da água sobre a sujeira. E então todos os outros construtores ficaram em volta, e disseram: “Isto - isto não resistirá”. “Isto - isto vai cair”. Porém no dia da inauguração, o homem se colocou à frente do cortejo, porque ele sabia que seu trabalho estava plenamente testado, e que resistiria.


E eu acho que esta é uma grande coisa em que nós poderíamos olhar na vida cristã. Ali teria uma ponte que se estenderia no caminho para a raça humano para que a raça humana deixasse este mundo algum dia, e não havia ninguém que pudesse edifica-la; um anjo, arcanjo, Serafim, um querubim, ninguém podia construí-la; um anjo, Serafim, um querubim, ninguém podia construí-la. Deus, Ele mesmo, desceu, em forma de homem e construiu o caminho e fez o caminho, e cruzou a ponte, e primeiro do túmulo para a Glória. E isto certamente mostrou a reflexão. Cada - cada nervo de Seu corpo, cada pensamento da Sua mente, cada poder que estava Nele, foi testado pelo inimigo. No entanto Ele resistiu ao teste, até mesmo na própria morte, quando A conquistou."!

(William Branham, mensagem INFLUÊNCIA, 21 - 23)

history from
gym meeting wonderful preaching
and  message I heard at for anniversary day