" Nem por um minuto trago uma mensagem às pessoas para que me sigam, ou unam-se a minha igreja, ou dêem início a alguma confraternização e organização. Nunca fiz isso e não o farei agora. Não tenho nenhum interesse por essas coisas; tenho sim, todavia, interesse pelas coisas de Deus e pelas pessoas, e se eu conseguir fazer tão somente uma coisa estarei satisfeito.
Essa é ver um verdadeiro relacionamento espiritual estabelecido entre Deus e os homens,
donde os homens tornem-se novas criaturas em Cristo, cheias do Espírito Santo,
e vivam de acordo com Sua Palavra.
Eu queria convidar, pedir e advertir todos a ouvirem à Sua voz nesta ocasião, e a Ele renderem suas vidas, do mesmo modo que confio em meu coração que me entreguei completamente a Ele.
Deus os abençoe e que Sua vinda rejubile seu coração."
(William Marrion Branham)

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

As Águias de Deus!

 "Um filho de Deus pode levar muito tempo antes de reconhecer que é filho.
 De fato muitos verdadeiros cristãos são como a história do filhote de águia que estava chocando sob uma galinha. Você sabe que a águia é um tipo do verdadeiro crente.

 Bem, um fazendeiro pegou um ovo de um ninho de águia e colocou-o sob uma galinha. No devido tempo todos os ovos sob a galinha saíram da casca. Os pintainhos desenvolveram-se bem com a mãe galinha mas o filhote de águia não podia compreender o cacarejo e o ciscar da galinha a procura de alimento no meio do cisco. Ele procurava comer mas ele estava tão confundido sobre tudo aquilo.
 Mas certo dia, lá do alto a águia mãe que tinha posto aquele ovo avistou aquela aguiazinha lá no chão. 
Ela mergulhou com tremenda velocidade e de cima deu um grito para o filhote chamando-o para voar e se encontrar com ela. Aquele filhote nunca tinha ouvido o grito de uma águia, mas quando ouviu aquele primeiro grito algo nele o impeliu e ele quis ardentemente lançar-se ao espaço em direção dela.
 Mas ele estava com medo de tentar. De novo aquela mãe gritou por ele para elevar-se no vento e segui-la. Ele gritou em resposta que estava com medo. Uma vez mais ela chamou, gritando que ele tentasse. 
Batendo suas asas ele lançou-se ao ar, e respondendo ao grito de sua mãe ele esvoaçou para o céu azul.


 Veja ele sempre foi uma águia.  Ele agiu como galinha por um pouco de tempo mas ele não podia estar satisfeito. Mas quando ele ouviu a chamada da grande águia ele foi para o seu próprio lugar.
 E uma vez que o verdadeiro filho de Deus ouve o brado do Espírito Santo pela Palavra, ele também compreenderá quem ele é, e correrá para o Grande Profeta Águia e estará com Ele para sempre nos lugares celestiais em Cristo Jesus." !

William Branham, AS SETE ERAS - A ERA DA IGREJA DE ESMIRNA, 135

sábado, 19 de novembro de 2016

Representantes de Cristo

" (...)  cada indivíduo representa a nação cristã inteira. Você sabia disto? 
Você, na sua conduta; na maneira como você age e o que você faz, você representa o Corpo inteiro de Cristo. Você diz, “Mas eu sou simplesmente um leigo”. Aquilo não importa. Quando você toma aquele nome de cristão você representa a Cristo e a Sua Igreja. 
Você deve viver assim.
 Vocês devem viver como cavalheiros, como damas. Nunca faça as coisas do mundo, porque todos os olhos do céu e da terra estão lançados sobre você, para representar aquela única coisa. 
Não importa quão fraco você seja, quão pequeno você seja, 
segure a sua cabeça corretamente, porque você é um cristão.

(William Branham, mensagem O PARENTE REDENTOR, 63)

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Nunca!



"Fui moço, e agora sou velho; 
mas nunca vi desamparado o justo, 
nem a sua semente a mendigar o pão."!

(Salmo 37: 25)

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

A Sós com Deus...


"(...) Escute Sua Voz quieta. Cada um de vocês que se dizem cristãos, guardem silêncio na Sua presença. Não deixe que seu trabalho estorve, não deixe que nada lhes estorve. Não deixe que ninguém saiba o que está fazendo, unicamente venha diante Dele. Vá ao deserto e o busque; entre em sua câmara secreta e feche a porta. Aproveite o tempo quando os meninos estão na escola, então ajoelhe-se. Ouvirá toda classe de vozes, porém fique alí até que todas essas vozes de desvaneçam. Então começará a se esforçar. Você será mudado, será diferente, como sucedeu com Samuel. Além do mais Ele fará uma obra através de você, se se render.

 Isto fará de você o cristão que deve ser."
(William Branham, mensagem ESCUTANDO SUA VOZ 19)