" Nem por um minuto trago uma mensagem às pessoas para que me sigam, ou unam-se a minha igreja, ou dêem início a alguma confraternização e organização. Nunca fiz isso e não o farei agora. Não tenho nenhum interesse por essas coisas; tenho sim, todavia, interesse pelas coisas de Deus e pelas pessoas, e se eu conseguir fazer tão somente uma coisa estarei satisfeito.
Essa é ver um verdadeiro relacionamento espiritual estabelecido entre Deus e os homens,
donde os homens tornem-se novas criaturas em Cristo, cheias do Espírito Santo,
e vivam de acordo com Sua Palavra.
Eu queria convidar, pedir e advertir todos a ouvirem à Sua voz nesta ocasião, e a Ele renderem suas vidas, do mesmo modo que confio em meu coração que me entreguei completamente a Ele.
Deus os abençoe e que Sua vinda rejubile seu coração."
(William Marrion Branham)

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Nesta Época de Natal...


 "E que você, através desta próxima semana, nesta época de Natal, enquanto estão todos felizes e cantando, um para o outro; possa você, com os braços... como Simeão na antiguidade, quando naquela maravilhosa época de Natal, ele andava pelo templo, e com seus fortes braços, oh, apanhou o Salvador nos seus braços e o abraçou e disse: “Senhor, despeça o Teu servo em paz, de acordo com a Tua Palavra, pois meus olhos viram a Tua salvação.”

 Que você, com seus braços de fé, do mesmo modo, neste Natal, abrace, não um Papai Noel, não a troca de um presente, mas que você possa convidar e abraçar no seu coração, com braços de fé, o mesmo Senhor Jesus que Simeão segurou nos seus braços, anos atrás. 
E Ele te abençoará e te dará Vida Eterna. 
E você não pode perecer, porque você tem a Vida de Deus em si."

William Branham, mensagem ATOS DO ESPÍRITO SANTO, 158

QUE VOCÊ TENHA UM VERDADEIRO NATAL!

sábado, 3 de dezembro de 2016

Que Seu Coração Seja A Manjedoura!


"Estou tão agradecido em meu coração por Cristo, e eu desejo vir apenas um pouco mais perto agora do que alguma vez antes. 

Eu não desejo olhar de volta para uma manjedoura em um estábulo, porém eu desejo fazer de meu coração uma manjedoura, não para um Cristo infantil, porém um Cristo que é Deus, Emanuel."


(William Branham,
 mensagem SENHORES, QUERÍAMOS VER A JESUS, pag. 7)

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Uma História Sobre Bondade...


" ... Num dia frio antes do Natal, um pobre velho mendigo estava deitado na rua, congelado. Pessoas que tinham condições podiam passar, e simplesmente olhavam para o velho mendigo. “Bem, não há nada nele, ele é apenas um mendigo. Deixe-o deitado aí”.
 E Martin parou o observou e viu se alguém que podia iria ajudá-lo, porém eles não o fizeram.
Finalmente, Martin ele mesmo não era...ele - ele cria em Deus, porém ele era um homem militar. Ele tinha somente uma capa. Ele disse, “Se o velho ficar deitado assim, ele morrerá de frio”. Então ele tomou sua espada e rasgou sua capa no meio, foi e embrulhou o velho mendigo nela, e disse, “Durma em paz, meu irmão”. E seguiu andando.
E naquela noite no quartel, após ter engraxado suas botas e deitado, ele foi dormir. E um barulho o despertou. Ele olhou, de pé na sua frente, ali estava Jesus enrolado naquele velho pedaço de capa no qual ele havia enrolado o mendigo."
" Ele reconheceu que o que tinha feito àquele mendigo, ele fizera para Cristo. 
Essa foi sua conversão."
William Branham, mensagens 
A QUEDA DO MUNDO, 141 - 143/ 
 IDENTIFICAÇÃO 170

"Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita:
Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;
Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; 
era estrangeiro, e hospedastes-me; Estava nu, e vestistes-me; 
adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me.
Então os justos lhe responderão, dizendo:
Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber? E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos? E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?
E, respondendo o Rei, lhes dirá:
Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, 
A MIM O FIZESTES."

( S. MATEUS 25:34 - 40)

Deus ajuda-nos a lembrar sempre disso!