" Nem por um minuto trago uma mensagem às pessoas para que me sigam, ou unam-se a minha igreja, ou dêem início a alguma confraternização e organização. Nunca fiz isso e não o farei agora. Não tenho nenhum interesse por essas coisas; tenho sim, todavia, interesse pelas coisas de Deus e pelas pessoas, e se eu conseguir fazer tão somente uma coisa estarei satisfeito.
Essa é ver um verdadeiro relacionamento espiritual estabelecido entre Deus e os homens,
donde os homens tornem-se novas criaturas em Cristo, cheias do Espírito Santo,
e vivam de acordo com Sua Palavra.
Eu queria convidar, pedir e advertir todos a ouvirem à Sua voz nesta ocasião, e a Ele renderem suas vidas, do mesmo modo que confio em meu coração que me entreguei completamente a Ele.
Deus os abençoe e que Sua vinda rejubile seu coração."
(William Marrion Branham)

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Continue Seguindo Até Aquele Grande Dia


"Nós podemos passar por muitos problemas e provas. 
Simplesmente recordemos, há Alguém que conhece, ilumina o caminho, o faz real. 
Eu não sei o que está atrás da cortina, mas de uma coisa eu sei, estou com pressa pelo sinal de chamada ao alto, cada dia tentando viver por aquele grande evento que tomará lugar algum dia; quando eu O verei, face a face, e contarei a história, "Salvo pela graça". 
Este é o dia pelo qual eu vivo. Deixando aquelas coisas para trás, as quais são,
 eu quero avançar, simplesmente continuar seguindo." 

UMA LIBERTAÇÃO TOTAL, 25

terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Uma Oração Neste Dia


" Ouça-nos, Senhor, ó Deus, nosso grande Rei, enquanto chamamos o Teu Nome nesta época de Natal; não um Papai Noel; mas um Jesus que ressuscitou dos mortos, e está vivendo, mostrando a Si Mesmo entre Seu povo. 
Ó Senhor, Tu és Deus, e somente Deus, e não há outro além de ti. E nós Te agradecemos por termos o privilégio de assentar na Tua Presença; neste pequeno lugar humilde. Ele Se humilhou e entrou no nosso meio. Estamos tão felizes por isto! Bendito seja o Teu Santo Nome! Nós Lhe damos louvor de manhã até a noite, e nestas noites, nossos corações cantam os hinos e os louvores de Jeová. Damos graças a Ele, para sempre e sempre.
 Tome estes, Teus filhos, Senhor, sob Tuas asas, cubra-os como a galinha faz com seus pintainhos. Dirija-os a uma Vida profunda, e a uma vida mais feliz e mais cheia de vida, dê-lhes o batismo com o Espírito Santo. Regenere suas almas, Senhor, em novas criaturas em Cristo, para que Tu possas viver e habitar neles, e operar através deles, como Teus discípulos. Conceda isto, Senhor. Pois, cremos que em breve o céu romperá e nosso Senhor virá, e nós veremos Aquele que nós amamos. Te agradecemos por isto, através de Jesus nosso Senhor."
Amém.

Como o Natal Deveria Ser

"Se nós pudéssemos tirar o enfeite das coisas, e a - a humildade voltasse ao coração da humanidade! 
Se nós pudéssemos trazer a humildade de volta ao Natal de como deve ser! 
Não um dia comercial, não luzes e Papai Noel! Mas de volta á adoração ao Deus da criação que veio num estábulo e nasceu um bebê, Deus se fez carne e habitou entre nós!"

Mensagem POR QUE A PEQUENA BELÉM?, 72

domingo, 22 de dezembro de 2019

O Nascimento Mais Importante de Todos os Tempos

"O grande e poderoso Jeová o Qual trovejou no além, o Qual fez as estrelas e os sistemas solares, o Qual fez a terra do que não é aparente, ordenou sua existência, mas, quando Ele veio visitar a humanidade, Ele não desceu em carros dourados. Mas escolheu vir a um—um pequeno estábulo na encosta, e seu nascimento foi numa manjedoura de gado. 
Coisas simples, mas daquela manjedoura veio Emanuel. 
Que fostes ver? O que impressiona o mundo hoje?
Qual é o maior cartão de visita dos Estados Unidos? Qual é o maior cartão de visita do mundo?
Qual é a coisa mais importante de todas as eras e todo o tempo?
É a Vida e o Espírito de um bebê que nasceu numa manjedoura,
 num estábulo, na encosta de uma colina."


Mensagem QUE FOSTES VER? 94

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

História De Um Tempo de Natal...

"A algum tempo atrás, lá em cima em Indiana, haviam dois garotos que foram criados numa fazenda. E eles eram simplesmente tão pobres como um pobre pode ser, meninos fazendeiros. E eles cresceram juntos. E, certo dia, um deles se casou. E poucos dias depois, o outro se casou. 
E um deles foi viver na cidade e foi ficando rico e rico, até que finalmente ele se tornou um multimilionário. 

 Chegou às vésperas do Natal. Ele se lembrou do seu companheiro, então ele lhe escreveu uma carta. O nome de um deles era Jim, o homem rico. E João era o pobre. E ele lhe escreveu uma carta, e lhe disse, “João, eu gostaria que você viesse para me ver nos feriados. Eu gostaria de me encontrar contigo, falar com você outra vez. Eu não te vejo por muitos anos”.
 Então João se aprontou, um rapaz do interior, colocou um bom macacão limpo, e seu chapéu de palha, e seu paletozinho de cor diferente, e entrou no trem.

E quando ele chegou lá, ali havia um motorista assentado para encontra-lo, com uma Limousine enorme. Ele não sabia como agir. Ele entrou naquela Limousine, segurando seu chapéu em sua mão, olhando ao redor, que foi em direção a um grande palácio em Chicago.
E ele olhou lá embaixo, e viu os grandes jardins e tudo, quão bonito parecia! E o velho João ali parado com seu chapéu de palha em sua mão, olhando ao redor. Ele disse, “isto é ótimo Jim. Eu fico agradecido por você ter isso”. Disse, “Eu e Katie não temos muito”. Disse, “Nós continuamos morando naquela pequena e velha casa de telhas de madeira rachada lá embaixo”. E disse, “Nós não temos muito, mas somos muitíssimos felizes”.
Logo então hinos de Natal começaram a tocar, as vozes começaram a aparecer. "Noite silenciosa, noite santa, tudo é calmo, e tudo brilha... Ao redor a jovem mãe virgem e a criança, o santo menino tão dócil e meigo..."

Jim virou e olhou para João, João olhou para Jim. 
Disse, “João, eu quero te perguntar uma coisa”. Disse, “Você se recorda quando éramos garotos, e nós costumávamos ir àquela pequena e velha igreja, igreja vermelha lá embaixo ao lado da estrada, e nós ouvíamos aqueles velhos corais do interior cantar estes hinos?”
Disse, “Sim”.
Disse, “Você ainda vai ali embaixo?”
Disse, “Sim, eu ainda pertenço a ela”. Disse, “Eu sou um diácono lá embaixo agora”. Disse, “E você, Jim?” Disse, “Você estava falando do que pertence a você aqui embaixo”. E disse, “E lá em cima, o que te pertence?”
“João, sinto muito”. Disse, “Nada me pertence para este lado”. 
Disse, “João, eu divido qualquer coisa que possuo, com você. Mas uma coisa eu gostaria que você dividisse comigo”. Disse, “”Eu daria tudo que possuo, se eu pudesse andar naquela pequena e velha estrada, descalço, até aquela velha igrejinha outra vez, e sentir aquela Presença do Deus vivo, quando aquele coral estava cantando, o velho pregador antiquado estava pregando”. Disse, “Eu daria qualquer coisa! Eu daria tudo que possuo, cada ação na ferrovia e todas as partes do banco, e esta casa, e tudo, se eu pudesse voltar outra vez e ter aquela bendita paz que eu tinha quando eu subia naquela velha estrada”.

O velho João colocou seus braços ao redor dele, ele disse, “Havia três magos, homens ricos que vieram e colocaram tudo aos pés de Jesus certa vez, como um bebê”, disse, “eles receberam o perdão de seus pecados”.
Ele disse, “Eu, embora eu... eu acho que você é maravilhoso, Jim, no que você foi abençoado a fazer, todas estas coisas. Mas eu preferiria ter minha esposa e sete filhos, vivendo lá embaixo, dormindo em colchão de palha, e ter a paz que existe em meu coração, do que ter todas suas riquezas, Jim, que você pode ter”.
E isto é certo, amigos. Riquezas não são medidas com dólares. Riquezas não são medidas com grandes nomes e popularidade. Riqueza é quando o Reino de Deus tem entrado no seu coração humano, mudando suas emoções e fazendo dele uma nova criatura em Cristo Jesus, e lhe dando Vida Eterna. 
Estas são as coisas mais ricas da terra."


domingo, 1 de dezembro de 2019


 "Agora, a minha igrejinha aqui, meu pequeno rebanho que tem sido tão fiel, e orado por mim quando estou fora através do mundo; eu creio que há outro abalo mundial se aproximando. Essas coisas que eu lhes disse são a verdade. No dia do juízo, eu lhes encararei com a mesma história, tão verdadeira como eu estou aqui. Agora, eu estou certo de que todos vocês puderam ver o que é isto. É a vinda de uma maior, mais profunda unção do Espírito Santo.
 Como entrar nisso, eu não sei. Só sei de uma coisa, é preciso que Deus te coloque nisso. 

Então viva tão dócil e humilde, e perto de Deus quanto você possa. Não duvide Dele. 
Basta que creia que tudo está operando para o seu bem, e tudo ao redor se resolverá bem. Vê?"

Mensagem MEU NOVO MINISTÉRIO, 73