"Oh, é uma questão importante, são meus pensamentos mais sinceros; nós estamos vivendo à sombra de Sua segunda vinda. Pelo meu ponto de vista, à luz das Escrituras, não nenhuma esperança se quer que reste para a igreja, fora da segunda vinda do Senhor. O mundo em sua condição louca, atacado por pânico, tem chegado a ser completamente fora do controle de casa organização feita pelo homem no mundo. Reis não podem segurar seus sujeitos mais. Nem ditadores podem, nem democracias podem segurar seus sujeitos jamais.
Não resta nenhuma esperança a não ser a segunda vinda do Senhor Jesus.
Agora, para o descrente e pecador, este é um dos tempos mais horríveis que ele jamais tem testemunhado, porque o “tempo da condenação” está às portas. Porém para o crente, é o tempo mais abençoado, pois sua redenção está próxima. Há duas facções na terra hoje à noite: o crente e o descrente. Um, o Senhor virá para buscar; porém o outro, o Senhor virá para condenar. Sua vinda irá abençoar um e amaldiçoar o outro.
(...) Se eu quisesse saber que hora é, olharia no meu relógio. Se eu quisesse saber o dia da semana, mês ou ano, eu olharia no calendário. E se eu quero saber o tempo de aproximação deste grande evento, eu olharei na Palavra de Deus. Ela fala da proximidade do tempo, pois a Bíblia diz: “Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima” (S. Lucas 21:28).
O tempo está próximo.