" Nem por um minuto trago uma mensagem às pessoas para que me sigam, ou unam-se a minha igreja, ou dêem início a alguma confraternização e organização. Nunca fiz isso e não o farei agora. Não tenho nenhum interesse por essas coisas; tenho sim, todavia, interesse pelas coisas de Deus e pelas pessoas, e se eu conseguir fazer tão somente uma coisa estarei satisfeito.
Essa é ver um verdadeiro relacionamento espiritual estabelecido entre Deus e os homens,
donde os homens tornem-se novas criaturas em Cristo, cheias do Espírito Santo,
e vivam de acordo com Sua Palavra.
Eu queria convidar, pedir e advertir todos a ouvirem à Sua voz nesta ocasião, e a Ele renderem suas vidas, do mesmo modo que confio em meu coração que me entreguei completamente a Ele.
Deus os abençoe e que Sua vinda rejubile seu coração."
(William Marrion Branham)

quarta-feira, 5 de junho de 2013

E eu Pensei...

"Aqui algum tempo atrás eu estava explicando isto. Eu estava assistindo um filme na televisão onde eles desciam um homem, eu penso que duas milhas ou uma milha de profundidade no oceano, e eles tinham raios de luzes que se apagaram. Eles estavam  ostrando a vida marinha. E lá apareceu um peixe, aquelas criaturas de aparência horrível. Uma
escuridão tal, como tinta preta lá embaixo. E eles não possuíam olhos, o nariz deles era fosforescente. Agora, eles tinham que ser alimentados, então, parecia, para encontrar seus alimentos, eles eram guiados com outro sentido; não o da visão, porque eles não possuíam olhos, eles não os poderiam usar lá embaixo. Mas eles eram guiados com outro sentido através do qual eles podiam entrar em contato com seus alimentos. E eu pensei: “Se eu pudesse controlar aquele peixinho com minha visão, quanto poderia eu fornecer-lhe alimento e guia-lo a lugares, quão maior é minha visão do que seu radar, seu contato.” Vêem? E eu pensei, “Se eu pelo menos pudesse guia-lo."


 Então isto veio a mim, “Se eu tão somente pudesse render a mim mesmo a Deus, quão maior é a visão e o sentido de Deus, o Qual nos poderia guiar muito mais do que as coisas as quais vemos, porque a fé a qual Ele nos fornece é a evidência das coisas não vistas por nossos olhos.” Então se aquele peixinho nunca pudesse vir à superficie da água como os outros peixes, porque ele está pressurizado. Se você o faz subir, ele explodiria. Não podemos subir tanto sem ficar sem explodir. Nós estamos pressurizados por - pelo lugar no qual vivemos.
  Mas agora se aquele peixinho alguma vez pudesse subir até aqui e ser eu, quereria ele ser aquele peixinho outra vez lá embaixo naquela escuridão da meia noite? Ele nunca quereria mais ser peixe, porque ele seria algo maior do que um peixe, ele seria um homem; seus sentidos seriam maiores, seu entendimento seria maior, sua inteligência seria suprema.
 Então multiplique isto por dez milhões, quando você passa disto para a presença de Deus que está além, onde o ser humano está tão longe do que somos aqui. Você nunca desejará ser um ser humano como este, não mais, embaixo neste hospital de pestes, enfermidades e corrupção. 

Tem sido por isto em meu coração que eu tenho tentado estes trinta anos pregar o Evangelho ao redor do mundo, para dizer às pessoas que há um Céu para - para ganhar e há um inferno para afastar - se dele, e há um Deus o Qual te ama, e um - um poder resgatador o qual está pronto para te levantar a qualquer tempo que você estiver pronto para recebe-lo."
(Por WILLIAM BRANHAM, em "A Fase Presente do Meu Ministério, § 27 – 29)

Um comentário:

  1. É maravilhoso saber que temos um profeta enviado por Deus. Mas é mais maravilhoso ainda ter a certeza de que somos filhos de Deus. Eu amo a mensagem do profeta William Marrion Branham, pois é a mensagem do nosso Deus!
    Parabéns pelo blog Beck! Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir