" Nem por um minuto trago uma mensagem às pessoas para que me sigam, ou unam-se a minha igreja, ou dêem início a alguma confraternização e organização. Nunca fiz isso e não o farei agora. Não tenho nenhum interesse por essas coisas; tenho sim, todavia, interesse pelas coisas de Deus e pelas pessoas, e se eu conseguir fazer tão somente uma coisa estarei satisfeito.
Essa é ver um verdadeiro relacionamento espiritual estabelecido entre Deus e os homens,
donde os homens tornem-se novas criaturas em Cristo, cheias do Espírito Santo,
e vivam de acordo com Sua Palavra.
Eu queria convidar, pedir e advertir todos a ouvirem à Sua voz nesta ocasião, e a Ele renderem suas vidas, do mesmo modo que confio em meu coração que me entreguei completamente a Ele.
Deus os abençoe e que Sua vinda rejubile seu coração."
(William Marrion Branham)
quinta-feira, 26 de setembro de 2013
Conferência com Deus
“Talvez você não saiba o que fazer. Talvez você seja um pecador, e tenha cometido tanto pecado. Talvez você tenha fumado até não poder mais, e não consegue parar. Talvez você tenha bebido até não poder mais, e não consegue parar. Talvez você tenha chegado ao ponto de estar tão cheio de pecado e cobiça, que você tem de olhar errado para cada mulher que vê. Ou, talvez você até mesmo tenha pervertido seus próprios recursos naturais. Talvez você tenha chegado a um bloqueio. Não me importa onde você esteja, Deus ainda está pronto para vir a você, em uma conferência, e conversar sobre o assunto com você. Talvez você tenha destruido seu lar. Talvez você tenha deixado seu esposo, ou deixado sua esposa. Talvez você tenha abandonado seus filhos. Pode haver muitas coisas nesta vida com que o inimigo o tenha pego em sua armadilha, mas, lembre-se, meu irmão, irmã, você ainda tem o direito de ter uma conferência com Deus. Sim, senhor. Conversar sobre o assunto com Ele. “Ele é socorro bem presente na angústia.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário