" Nem por um minuto trago uma mensagem às pessoas para que me sigam, ou unam-se a minha igreja, ou dêem início a alguma confraternização e organização. Nunca fiz isso e não o farei agora. Não tenho nenhum interesse por essas coisas; tenho sim, todavia, interesse pelas coisas de Deus e pelas pessoas, e se eu conseguir fazer tão somente uma coisa estarei satisfeito.
Essa é ver um verdadeiro relacionamento espiritual estabelecido entre Deus e os homens,
donde os homens tornem-se novas criaturas em Cristo, cheias do Espírito Santo,
e vivam de acordo com Sua Palavra.
Eu queria convidar, pedir e advertir todos a ouvirem à Sua voz nesta ocasião, e a Ele renderem suas vidas, do mesmo modo que confio em meu coração que me entreguei completamente a Ele.
Deus os abençoe e que Sua vinda rejubile seu coração."
(William Marrion Branham)

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Desejo para o Natal

“Possa o grande Presente de Natal, o primeiro e o único e o original e o único que existe, Jesus Cristo, ser de novo em seus corações esta noite. Possa o Espírito Santo vir até você trazendo o ministério dos dons e coisas de Deus, que tu... um dom que te faça viver uma vida melhor. É o que quero. Preferiria ter a vida de Cristo em mim e viver amável e vitorioso, do que ter todos os dons de cura, de profecia, e todos os outros dons; simplesmente dê-me isto Jesus. Deixe-me viver a Vida. A Vida que quero viver. Quero viver de tal modo que os outros saberão. Este é o meu desejo para o Natal, e eu oro para que seja o desejo de vocês. E eu oro para que Deus nos dê o Seu desejo.”

(William Branham, em OS DONS DE DEUS SEMPRE ENCONTRAM SEUS LUGARES , 154)

domingo, 22 de dezembro de 2013

Precisamos Dele!

 "Agora mesmo, como...como... exatamente como colocar um bracinho de um bebê no buraco da manga (vê você?) ele levanta, abaixa, fica de lado e tudo mais. Vê? Ele não pode fazê-lo.
“Coloque o seu casaquinho querido”.Ele não pode fazê-lo. Os seus bracinhos ficam para cima, para baixo a assim. Isto precisa de sua mão firme.
E oh, quão contente estou em poder simplesmente entregar minha mão ao Pai e dizer, “Senhor Jesus, eu não posso chegar lá. Ajuda-me; coloque o casaco em mim. Vou parar de tentar”. Simplesmente deixarei que Ele o faça.
Vêem, se o nenenzinho continua tentando, “Oh, eu não posso fazê-lo; eu não posso fazê-lo”. E fica em toda parte; ele não poderá fazê-lo. Nem mesmo poderá você; nem mesmo poderei eu.
Mas se simplesmente ficarmos quietos e deixarmos que Ele faça isto, simplesmente se entregue a Ele, “Aqui, Senhor, aqui estou. Simplesmente...simplesmente deixe...que eu não seja nada. Eu...eu...eu entrego; coloques Tu minha mão no lugar correto”.
Esta é a vitória; é isto que é vencer.
                       (William Branham, Como Poderei Vencer, 70 - 71)
                                 MUITAS VITÓRIAS PARA VOCÊ!