" Nem por um minuto trago uma mensagem às pessoas para que me sigam, ou unam-se a minha igreja, ou dêem início a alguma confraternização e organização. Nunca fiz isso e não o farei agora. Não tenho nenhum interesse por essas coisas; tenho sim, todavia, interesse pelas coisas de Deus e pelas pessoas, e se eu conseguir fazer tão somente uma coisa estarei satisfeito.
Essa é ver um verdadeiro relacionamento espiritual estabelecido entre Deus e os homens,
donde os homens tornem-se novas criaturas em Cristo, cheias do Espírito Santo,
e vivam de acordo com Sua Palavra.
Eu queria convidar, pedir e advertir todos a ouvirem à Sua voz nesta ocasião, e a Ele renderem suas vidas, do mesmo modo que confio em meu coração que me entreguei completamente a Ele.
Deus os abençoe e que Sua vinda rejubile seu coração."
(William Marrion Branham)

domingo, 22 de dezembro de 2013

Precisamos Dele!

 "Agora mesmo, como...como... exatamente como colocar um bracinho de um bebê no buraco da manga (vê você?) ele levanta, abaixa, fica de lado e tudo mais. Vê? Ele não pode fazê-lo.
“Coloque o seu casaquinho querido”.Ele não pode fazê-lo. Os seus bracinhos ficam para cima, para baixo a assim. Isto precisa de sua mão firme.
E oh, quão contente estou em poder simplesmente entregar minha mão ao Pai e dizer, “Senhor Jesus, eu não posso chegar lá. Ajuda-me; coloque o casaco em mim. Vou parar de tentar”. Simplesmente deixarei que Ele o faça.
Vêem, se o nenenzinho continua tentando, “Oh, eu não posso fazê-lo; eu não posso fazê-lo”. E fica em toda parte; ele não poderá fazê-lo. Nem mesmo poderá você; nem mesmo poderei eu.
Mas se simplesmente ficarmos quietos e deixarmos que Ele faça isto, simplesmente se entregue a Ele, “Aqui, Senhor, aqui estou. Simplesmente...simplesmente deixe...que eu não seja nada. Eu...eu...eu entrego; coloques Tu minha mão no lugar correto”.
Esta é a vitória; é isto que é vencer.
                       (William Branham, Como Poderei Vencer, 70 - 71)
                                 MUITAS VITÓRIAS PARA VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário