" Nem por um minuto trago uma mensagem às pessoas para que me sigam, ou unam-se a minha igreja, ou dêem início a alguma confraternização e organização. Nunca fiz isso e não o farei agora. Não tenho nenhum interesse por essas coisas; tenho sim, todavia, interesse pelas coisas de Deus e pelas pessoas, e se eu conseguir fazer tão somente uma coisa estarei satisfeito.
Essa é ver um verdadeiro relacionamento espiritual estabelecido entre Deus e os homens,
donde os homens tornem-se novas criaturas em Cristo, cheias do Espírito Santo,
e vivam de acordo com Sua Palavra.
Eu queria convidar, pedir e advertir todos a ouvirem à Sua voz nesta ocasião, e a Ele renderem suas vidas, do mesmo modo que confio em meu coração que me entreguei completamente a Ele.
Deus os abençoe e que Sua vinda rejubile seu coração."
(William Marrion Branham)

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

FRAGMENTOS DE UMA ORAÇÃO DE NATAL FEITA PELO IR. BRANHAM

" (...)
Estamos tão agradecidos por esta visita de Natal do Espírito Santo que nos dirige e nos mostra exatamente o que é o Natal.


 Quando vemos que o mundo está caindo aos pedaços, seus sistemas estão se rompendo. Mas estamos tão felizes, estamos agradecidos que temos um Reino e temos um Rei, e ele não se abala. E quando não houver mais o mundo, quando não houver mais políticas, quando não houver mais nações, Deus estabelecerá Seu Reino, e os justos reinarão com Ele. Aqueles que sofreram não sofrerão mais. 


Ajuda-nos, Senhor, neste tempo de Natal, a lembrarmos o que o Messias ungido significa. Ajuda-nos a compreender.

 (...)
Perdoa-nos agora pelo que aconteceu através do ano, que fizemos o que é errado o onde falhamos em tantos lugares, e fortaleça-nos, Senhor. 
E que nós possamos, neste tempo de celebração do Natal, que possamos abrir nossos corações ao Messias, o ungido de Deus. Que Ele possa entrar em nossas vidas e nos ungir, e viver Sua vontade e trazer Seu Reino à nossas vidas. 
(...) "
AMÉM.                            

(William Branham, mensagem A QUEDA DO MUNDO, 146, 147, 150 )


UM  ABENÇOADO NATAL PARA VOCÊ !

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

O Exemplo de Cristo

  "A humildade de Seu Próprio Filho quando nasceu em uma manjedoura, em um estábulo cheio de esterco, no estábulo de vacas, e foi embrulhado em faixas!
 Vêem, Ele poderia ter vindo por um palácio. 
Ele poderia ter descido pelos corredores do Céu, e tudo... recebendo a saudação dos Anjos. 

Porém Ele preferiu fazer de Cristo o Exemplo de nós, para nós, 
e Ele O trouxe em humildade." !

(William Branham, mensagem PERFEITA FORÇA POR PERFEITA DEBILIDADE,113)

NUNCA ESQUEÇA DESTE GRANDE EXEMPLO!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

TODAS!

"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus,
 daqueles que são chamados segundo o seu propósito."

ROMANOS 8:28



VOCÊ AMA A DEUS?? 
ENTÃO CONFIE.


Today I rested! I trusted, i'm happy agn.

terça-feira, 22 de dezembro de 2015



Eu disse:  "Você simplesmente viva para Ele, e O ame de todo o seu coração, e Ele te colocará no lugar que Ele deseja que você esteja." Isto é correto. 
Nós tentamos tomar o lugar um do outro; não podemos fazer isso. Devemos sempre aguardar nossa chamada, onde Deus tem nos chamado.

(William Branham, mensagem A ELE OUVÍ, 32)

after gyn meeting

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

História de Amor!

  " Poucos anos atrás, tinha uma certa moça que foi para a universidade, e, com muitas amigas suas ali, ela se tornou muito espertinha, dos velhos ensinamentos da sua terra que ela obteve da mãe num lar do interior. 
E certo dia ela decidiu, uns dois anos mais tarde, visitar a sua mãe outra vez. Ela lhe escreveu um telegrama e lhe disse que ela chegaria em tal e tal trem, para encontrar-se e lhe disse que ela chegaria em tal e tal trem, para encontrar-se com ela na estação. 
Contudo, ela trouxe outra coleguinha espertinha consigo. E ela havia se tornado uma espertinha, ela mesma. E ela trouxe outra consigo, era uma daquelas sofisticadas dos dias modernos, que sabem de tudo, uma adolescente que se julga a tal.
   E quando ela chegou na estação, quando ela começou a sair do trem, ela olhou. E ali estava a sua mãe, fazendo tudo para enxergar, para ver onde a sua filha estava. E quando a menina que estava com ela, mãe... a viu com sua face toda cheia de cicatrizes, e suas mãos todas queimadas, e ela tinha uma aparência terrível, velha, e se via horrível. E a menina que estava com a pequena Maria, disse para ela: “Eu gostaria de saber quem é aquela velha coisa de aparência lamentável?”
   E a menina estava com vergonha de sua mãe. Ela disse: “Eu não sei. Eu não sei quem é ela”. 

 
 E sua mãe, quando ela viu a sua filha, correu até ela e lançou seus braços ao redor dela, e começou a beija-la. 
   Ela a empurrou, disse: “Eu não lhe conheço. Você se enganou de pessoa”, porque ela não queria estar afiliada com tal pessoa que alguém riria e zombaria dela.
   Aconteceu de haver um homem, um condutor do trem, ali perto. Ele agarrou aquela mocinha pelo ombro. Ele disse: “Que vergonha, sua miserável! Eu lembro muito bem do que aconteceu”.
   E as pessoas se reuniram para ouvir o que havia acontecido.
 Ele segurou a moça assim, e disse: “Esta mocinha, quando ela não tinha nem seis meses de idade, estava em seu bercinho nos quartos em cima. E sua preciosa mãe, era a mulher mais linda que eu já vi”, disse o velho condutor. Disse: “A casa pegou fogo enquanto sua mãe estendia roupas. E todos os vizinhos correram, gritando, eles tinham visto aquilo. A mãe não tinha notado aquilo. Foi no lado da varanda da casa. E as labaredas haviam tomado conta, e subiam para o ar”. 
   E disse: “Eles não puderam segurar aquela mãe fora de si. O seu bebê estava lá em cima!” E disse: “Todos gritaram: ‘Você não pode penetrar naquelas chamas!’ Mas ela agarrou o lençol que estava em sua mão, que estava pendurando, e era um lençol molhado. E ela o jogou ao redor de si, e através das chamas ela foi, e subiu as escadas, não pensando em seu próprio perigo. Então quando ela chegou ali, ela sabia que não podia enrolar o lençol em si mesma para voltar. Mas, para salvar a beleza da sua filha que a seguiria, ela enrolou o neném no lençol, e correu através das chamas, com sua face e mãos e braços descobertos. E aquilo queimou a carne do seu corpo, e contraiu o rosto até os ossos, e a desfigurou, queimou o seu cabelo, e o - o ...tudo até chegar aos ossos de seus dedos”.
   Disse: “Ela ficou feia, para que você pudesse ficar bonita. Ela foi privada da sua beleza, ela foi privada de tudo que ela tinha, para poder salvar você. E então você fica ao e se envergonha desta preciosa mãe? ”

   Irmão, quando eu vejo Deus, o Deus do Céu, negligenciar Seu trono, Sua beleza, e tudo que Ele era; para nascer em cima de um monte de esterco, ser enrolado em faixas, para ser criticado através de Seus sinais e Suas maravilhas, para ser chamado de diabo; deveria eu ter vergonha Dele? Não, senhor. 


Deixe o mundo clássico fazer o que eles querem fazer. Para mim, Ele é o super sinal. O Espírito Santo em mim clama! Isto pode me fazer agir de uma forma engraçada e ser um louco, para este mundo, mas eu não posso negar a Quem tanto fez por mim. Ele tomou o meu lugar na morte. Ele tomou o meu lugar no Calvário. Ele fez todas estas coisas. 
  Ele condescendeu do Céu, do trono branco de pérola, para Se tornar um homem; para provar o meu sofrimento, para ir através de minha tentação, para saber como ser o tipo correto de mediador em mim, para me guiar e me dirigir para a Vida Eterna. E através de Sua pobreza, me fez rico. Através de Sua morte, me foi dado Vida, Vida Eterna.
 Não O negue. 
Não tenha vergonha Dele. 
Não fique envergonhado Dele! 

William Branham, mensagem UM SUPER SINAL 118 - 127

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Ele Fala ao Coração...

"Não temas, porque eu sou contigo;
 não te assombres, porque eu sou o teu Deus;
 eu te esforço, e te ajudo,
 e te sustento com a destra da minha justiça." 


ISAÍAS 41:10 


cell text, 
i was needing




segunda-feira, 30 de novembro de 2015

O Propósito Principal da Vida...

"Ó Senhor, se nós deixarmos escapar isso em vida, a vida não foi nada para nós;
 nós fracassamos. 

Porém, se nós O encontrarmos, 
Aquele que é precioso no nosso coração,
 então nós encontramos todo o propósito de Deus."!



(William Branham, mensagem A DEIDADE DE JESUS CRISTO, 144.) 

thinking today


sábado, 28 de novembro de 2015

Uma Pequena Oração...


"Senhor ensina-nos como esperar depois que nós pedimos e... ?
...tenhamos fé para saber que Tu ouvistes, e em Teu próprio bom tempo Tu enviarás a nossa resposta diretamente através dos degraus dourados dos corredores do Céu diretamente para dentro de nossa alma. E nós receberemos o que nós pedimos, porque nós cremos nisso."
Amém.

(William Branham, mensagem A INFLUÊNCIA DE UM HOMEM SOBRE OUTRO, 27.)

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

O Rei te vê!

   Ontem à noite eu estava falando a respeito do pequeno selo de postagem. E eu estava contando a respeito do rei, George, o último Rei George da Inglaterra, quando ele passou pela Columbia Britânica e esteve em Vancouver. Todas as escolas fecharam para que pudessem ver o Rei. E os canadenses queriam ser reais ao seu -- leais, melhor dizendo, ao seu Rei... Eles deram a todas as criancinhas uma pequena bandeira britânica para se colocarem nas ruas. E quando Sua Majestade, o Rei, passasse, elas balançarem aquelas bandeirinhas para mostrarem que o estavam apoiando, e que eram seus súditos. E os professores dispensaram todos os companheirinhos.
 E depois que o Rei passou, todas as criancinhas das escolas retornaram, exceto uma, pequenina, uma pequerrucha. E a professora ficou muito triste. Então ela chamou todas as outras crianças mais velhas e disse: "O que aconteceu com a Martinha?" E eles não podiam encontrá-la. Eles disseram, "Bem, ela estava no nosso grupo." Mas eles não podiam encontrá-la.
E a professora, histericamente saiu correndo pelas ruas e começou a procurar por esta certa garotinha que não havia voltado. E depois que todos foram, as ruas clarearam, seguindo o rei, cantando, "Deus salve o rei..." E eles encontraram esta garotinha de pé atrás de um poste telegráfico com sua cabecinha inclinada em sua mão em prantos. 
E a professora a apanhou. E ela disse: "Marta, querida, por que você está chorando?" Disse: "Você não balançou sua bandeirinha para o Rei?"
Ela disse: "Sim, professora, eu -- eu balancei minha bandeira."
Ela disse: "Bem, então você não viu o Rei?"
Ela disse: "Sim, professora, eu vi o Rei."
Ela disse: "Então, por que você está chorando assim, querida?"
E ela respondeu:"Sabe, professora, eu vi o Rei. Mas eu sou tão pequena que ele não me viu.


Não é assim com o nosso Rei Jesus. Não importa quão pequeno seja você, ou quão pouco você faça, você não pode fazer a menor coisa sem que ele saiba tudo a respeito disto. Ele conhece cada mágoa, cada dorzinha que você carrega, cada desapontamento que você tem, não importa quão pequeno seja. 
Ele continua sabendo tudo sobre isto.

(William M. Branham, em A Ele Ouví § 26 - 28)

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Para os Tempos Difíceis...

"Mas você já olhou para a estrela da manhã quando ela nasce de manhã? Você já levantou cedo e olhou para ela pairando no além dos céus, quando ela está brilhando e gritando, e se regozijando no céu? Ela nunca perdeu nenhum pedacinho de sua beleza. Ela é simplesmente tão brilhante e bonita como ela era no dia em que Ele a pendurou, Deus a colocou na sua órbita. Ela nunca perdeu seu tempo. 
E está ali por milhares vezes milhares de anos, e nunca perdeu sua beleza.

 E a Bíblia diz: “Os que a muitos ensinarem a justiça, brilharão mais que as estrelas, para sempre e sempre.” Aleluia! Irmão, é uma boa coisa ser pregador, depois de tudo. Não é? Sim, é. É uma boa coisa ser um cristão.

 Os tempos podem estar difíceis.
 Deus não prometeu um mar de rosas de tranquilidade, mas Ele prometeu graça suficiente para cada prova que te atingir.
 Correto. Sim, de fato, a graça é suficiente.
 Não que Ele esteja em um mar de rosas de tranquilidade, porém Ele prometeu graça para vencer cada tentação.
 Quando a cruz ficar pesada, Cristo prometeu estar contigo. Sim, senhor.

 Num dia glorioso, quando tudo terminar, nós nos encontraremos com Ele em paz.  Deus conceda que cada um de vocês receba a mesma coisa." !


(William Branham, mensagem Atos do Espírito Santo § 153 - 156)


bklife

sábado, 31 de outubro de 2015

Para Caminhar com Segurança...

"Você tem que crer. Você tem que ter fé. Você tem que ter confiança.
 E como pode ter confiança em algo que você - que você nem mesmo sabe aonde você está indo? 
Como eu poderia viajar por uma estrada que eu nunca estive antes, com uma velocidade vertiginosa, e curvas por todos os lados, não sabendo o que tem na próxima curva? 
Você tem que ver aonde você está indo, ou você não saberá como andar. 
E é assim que cada um deveria ser. 
E logo quando você está indo, então nada vai pará-lo."

(William Branham, mensagem A DIVINDADE EXPLICADA 26 )

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

SALMO 119


1  Bem-aventurados os retos em seus caminhos, que andam na lei do SENHOR.
2 Bem-aventurados os que guardam os seus testemunhos, e que o buscam com todo o coração.
3 E não praticam iniqüidade, mas andam nos seus caminhos.
4 Tu ordenaste os teus mandamentos, para que diligentemente os observássemos.
5 Quem dera que os meus caminhos fossem dirigidos a observar os teus mandamentos.
6 Então não ficaria confundido, atentando eu para todos os teus mandamentos.

7 Louvar-te-ei com retidão de coração quando tiver aprendido os teus justos juízos.
8 Observarei os teus estatutos; não me desampares totalmente.
9  Com que purificará o jovem o seu caminho? Observando-o conforme a tua palavra.
10 Com todo o meu coração te busquei; não me deixes desviar dos teus mandamentos.
11 Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.
12 Bendito és tu, ó SENHOR; ensina-me os teus estatutos.

13 Com os meus lábios declarei todos os juízos da tua boca.
14 Folguei tanto no caminho dos teus testemunhos, como em todas as riquezas.
15 Meditarei nos teus preceitos, e terei respeito aos teus caminhos.
16 Recrear-me-ei nos teus estatutos; não me esquecerei da tua palavra.
17  Faze bem ao teu servo, para que viva e observe a tua palavra.

18 Abre tu os meus olhos, para que veja as maravilhas da tua lei.
19 Sou peregrino na terra; não escondas de mim os teus mandamentos.
20 A minha alma está quebrantada de desejar os teus juízos em todo o tempo.
21 Tu repreendeste asperamente os soberbos que são amaldiçoados, que se desviam dos teus mandamentos.
22 Tira de sobre mim o opróbrio e o desprezo, pois guardei os teus testemunhos.
23 Príncipes também se assentaram, e falaram contra mim, mas o teu servo meditou nos teus estatutos.
24 Também os teus testemunhos são o meu prazer e os meus conselheiros.
25  A minha alma está pegada ao pó; vivifica-me segundo a tua palavra.
26 Eu te contei os meus caminhos, e tu me ouviste; ensina-me os teus estatutos.
27 Faze-me entender o caminho dos teus preceitos; assim falarei das tuas maravilhas.

28 A minha alma consome-se de tristeza; fortalece-me segundo a tua palavra.
29 Desvia de mim o caminho da falsidade, e concede-me piedosamente a tua lei.
30 Escolhi o caminho da verdade; propus-me seguir os teus juízos.
31 Apego-me aos teus testemunhos; ó SENHOR, não me confundas.

32 Correrei pelo caminho dos teus mandamentos, quando dilatares o meu coração.
33  Ensina-me, ó SENHOR, o caminho dos teus estatutos, e guardá-lo-ei até o fim.
34 Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei, e observá-la-ei de todo o meu coração.
35 Faze-me andar na vereda dos teus mandamentos, porque nela tenho prazer.
36 Inclina o meu coração aos teus testemunhos, e não à cobiça.
37 Desvia os meus olhos de contemplarem a vaidade, e vivifica-me no teu caminho.
38 Confirma a tua palavra ao teu servo, que é dedicado ao teu temor.
39 Desvia de mim o opróbrio que temo, pois os teus juízos são bons.
40 Eis que tenho desejado os teus preceitos; vivifica-me na tua justiça.

41  Venham sobre mim também as tuas misericórdias, ó SENHOR, e a tua salvação segundo a tua palavra.
42 Assim terei que responder ao que me afronta, pois confio na tua palavra.

43 E não tires totalmente a palavra de verdade da minha boca, pois tenho esperado nos teus juízos.
44 Assim observarei de contínuo a tua lei para sempre e eternamente.
45 E andarei em liberdade; pois busco os teus preceitos.
46 Também falarei dos teus testemunhos perante os reis, e não me envergonharei.
47 E recrear-me-ei em teus mandamentos, que tenho amado.
48 Também levantarei as minhas mãos para os teus mandamentos, que amei, e meditarei nos teus estatutos.
49  Lembra-te da palavra dada ao teu servo, na qual me fizeste esperar.
50 Isto é a minha consolação na minha aflição, porque a tua palavra me vivificou.
51 Os soberbos zombaram grandemente de mim; contudo não me desviei da tua lei.
52 Lembrei-me dos teus juízos antiqüíssimos, ó SENHOR, e assim me consolei.
53 Grande indignação se apoderou de mim por causa dos ímpios que abandonam a tua lei.
54 Os teus estatutos têm sido os meus cânticos na casa da minha peregrinação.
55 Lembrei-me do teu nome, ó SENHOR, de noite, e observei a tua lei.
56 Isto fiz eu, porque guardei os teus mandamentos.
57  O SENHOR é a minha porção; eu disse que observaria as tuas palavras.
58 Roguei deveras o teu favor com todo o meu coração; tem piedade de mim, segundo a tua palavra.

59 Considerei os meus caminhos, e voltei os meus pés para os teus testemunhos.
60 Apressei-me, e não me detive, a observar os teus mandamentos.
61 Bandos de ímpios me despojaram, mas eu não me esqueci da tua lei.
62 A meia noite me levantarei para te louvar, pelos teus justos juízos.
63 Companheiro sou de todos os que te temem e dos que guardam os teus preceitos.
64 A terra, ó SENHOR, está cheia da tua benignidade; ensina-me os teus estatutos.
65  Fizeste bem ao teu servo, SENHOR, segundo a tua palavra.
66 Ensina-me bom juízo e ciência, pois cri nos teus mandamentos.

67 Antes de ser afligido andava errado; mas agora tenho guardado a tua palavra.
68 Tu és bom e fazes bem; ensina-me os teus estatutos.
69 Os soberbos forjaram mentiras contra mim; mas eu com todo o meu coração guardarei os teus preceitos.
70 Engrossa-se-lhes o coração como gordura, mas eu me recreio na tua lei.
71 Foi-me bom ter sido afligido, para que aprendesse os teus estatutos.
72 Melhor é para mim a lei da tua boca do que milhares de ouro ou prata.
73  As tuas mãos me fizeram e me formaram; dá-me inteligência para entender os teus mandamentos.
74 Os que te temem alegraram-se quando me viram, porque tenho esperado na tua palavra.
75 Bem sei eu, ó SENHOR, que os teus juízos são justos, e que segundo a tua fidelidade me afligiste.
76 Sirva pois a tua benignidade para me consolar, segundo a palavra que deste ao teu servo.
77 Venham sobre mim as tuas misericórdias, para que viva, pois a tua lei é a minha delícia.
78 Confundam-se os soberbos, pois me trataram duma maneira perversa, sem causa; mas eu meditarei nos teus preceitos.
79 Voltem-se para mim os que te temem, e aqueles que têm conhecido os teus testemunhos.
80 Seja reto o meu coração nos teus estatutos, para que não seja confundido.
81  Desfalece a minha alma pela tua salvação, mas espero na tua palavra.
82 Os meus olhos desfalecem pela tua palavra; entrementes dizia: Quando me consolarás tu?
83 Pois estou como odre na fumaça; contudo não me esqueço dos teus estatutos.
84 Quantos serão os dias do teu servo? Quando me farás justiça contra os que me perseguem?
85 Os soberbos me cavaram covas, o que não é conforme a tua lei.
86 Todos os teus mandamentos são verdade. Com mentiras me perseguem; ajuda-me.
87 Quase que me têm consumido sobre a terra, mas eu não deixei os teus preceitos.
88 Vivifica-me segundo a tua benignidade; assim guardarei o testemunho da tua boca.
89  Para sempre, ó SENHOR, a tua palavra permanece no céu.
90 A tua fidelidade dura de geração em geração; tu firmaste a terra, e ela permanece firme.
91 Eles continuam até ao dia de hoje, segundo as tuas ordenações; porque todos são teus servos.
92 Se a tua lei não fora toda a minha recreação, há muito que pereceria na minha aflição.
93 Nunca me esquecerei dos teus preceitos; pois por eles me tens vivificado.
94 Sou teu, salva-me; pois tenho buscado os teus preceitos.

95 Os ímpios me esperam para me destruírem, mas eu considerarei os teus testemunhos.
96 Tenho visto fim a toda a perfeição, mas o teu mandamento é amplíssimo.
97  Oh! quanto amo a tua lei! É a minha meditação em todo o dia.
98 Tu, pelos teus mandamentos, me fazes mais sábio do que os meus inimigos; pois estão sempre comigo.
99 Tenho mais entendimento do que todos os meus mestres, porque os teus testemunhos são a minha meditação.
100 Entendo mais do que os antigos; porque guardo os teus preceitos.
101 Desviei os meus pés de todo caminho mau, para guardar a tua palavra.
102 Não me apartei dos teus juízos, pois tu me ensinaste.
103 Oh! quão doces são as tuas palavras ao meu paladar, mais doces do que o mel à minha boca.
104 Pelos teus mandamentos alcancei entendimento; por isso odeio todo falso caminho.
105 Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.

106 Jurei, e o cumprirei, que guardarei os teus justos juízos.
107 Estou aflitíssimo; vivifica-me, ó SENHOR, segundo a tua palavra.
108 Aceita, eu te rogo, as oferendas voluntárias da minha boca, ó SENHOR; ensina-me os teus juízos.
109 A minha alma está de contínuo nas minhas mãos; todavia não me esqueço da tua lei.
110 Os ímpios me armaram laço; contudo não me desviei dos teus preceitos.
111 Os teus testemunhos tenho eu tomado por herança para sempre, pois são o gozo do meu coração.
112 Inclinei o meu coração a guardar os teus estatutos, para sempre, até ao fim.

113  Odeio os pensamentos vãos, mas amo a tua lei.
114 Tu és o meu refúgio e o meu escudo; espero na tua palavra.
115 Apartai-vos de mim, malfeitores, pois guardarei os mandamentos do meu Deus.
116 Sustenta-me conforme a tua palavra, para que viva, e não me deixes envergonhado da minha esperança.
117 Sustenta-me, e serei salvo, e de contínuo terei respeito aos teus estatutos.

118 Tu tens pisado aos pés todos os que se desviam dos teus estatutos, pois o engano deles é falsidade.
119 Tu tiraste da terra todos os ímpios, como a escória, por isso amo os teus testemunhos.
120 O meu corpo se arrepiou com temor de ti, e temi os teus juízos.
121  Fiz juízo e justiça; não me entregues aos meus opressores.
122 Fica por fiador do teu servo para o bem; não deixes que os soberbos me oprimam.
123 Os meus olhos desfaleceram pela tua salvação e pela promessa da tua justiça.
124 Usa com o teu servo segundo a tua benignidade, e ensina-me os teus estatutos.
125 Sou teu servo; dá-me inteligência, para entender os teus testemunhos.
126 Já é tempo de operares, ó SENHOR, pois eles têm quebrantado a tua lei.

127 Por isso amo os teus mandamentos mais do que o ouro, e ainda mais do que o ouro fino.
128 Por isso estimo todos os teus preceitos acerca de tudo, como retos, e odeio toda falsa vereda.
129  Maravilhosos são os teus testemunhos; portanto, a minha alma os guarda.
130 A entrada das tuas palavras dá luz, dá entendimento aos símplices.
131 Abri a minha boca, e respirei, pois que desejei os teus mandamentos.
132 Olha para mim, e tem piedade de mim, conforme usas com os que amam o teu nome.
133 Ordena os meus passos na tua palavra, e não se apodere de mim iniqüidade alguma.

134 Livra-me da opressão do homem; assim guardarei os teus preceitos.
135 Faze resplandecer o teu rosto sobre o teu servo, e ensina-me os teus estatutos.
136 Rios de águas correm dos meus olhos, porque não guardam a tua lei.
137  Justo és, ó SENHOR, e retos são os teus juízos.
138 Os teus testemunhos que ordenaste são retos e muito fiéis.
139 O meu zelo me consumiu, porque os meus inimigos se esqueceram da tua palavra.
140 A tua palavra é muito pura; portanto, o teu servo a ama.
141 Pequeno sou e desprezado, porém não me esqueço dos teus mandamentos.
142 A tua justiça é uma justiça eterna, e a tua lei é a verdade.
143 Aflição e angústia se apoderam de mim; contudo os teus mandamentos são o meu prazer.
144 A justiça dos teus testemunhos é eterna; dá-me inteligência, e viverei.
145  Clamei de todo o meu coração; escuta-me, SENHOR, e guardarei os teus estatutos.
146 A ti te invoquei; salva-me, e guardarei os teus testemunhos.

147 Antecipei o cair da noite, e clamei; esperei na tua palavra.
148 Os meus olhos anteciparam as vigílias da noite, para meditar na tua palavra.
149 Ouve a minha voz, segundo a tua benignidade; vivifica-me, ó SENHOR, segundo o teu juízo.
150 Aproximam-se os que se dão a maus tratos; afastam-se da tua lei.
151 Tu estás perto, ó SENHOR, e todos os teus mandamentos são a verdade.
152 Acerca dos teus testemunhos soube, desde a antiguidade, que tu os fundaste para sempre.
153  Olha para a minha aflição, e livra-me, pois não me esqueci da tua lei.
154 Pleiteia a minha causa, e livra-me; vivifica-me segundo a tua palavra.
155 A salvação está longe dos ímpios, pois não buscam os teus estatutos.
156 Muitas são, ó SENHOR, as tuas misericórdias; vivifica-me segundo os teus juízos.
157 Muitos são os meus perseguidores e os meus inimigos; mas não me desvio dos teus testemunhos.
158 Vi os transgressores, e me afligi, porque não observam a tua palavra.
159 Considera como amo os teus preceitos; vivifica-me, ó SENHOR, segundo a tua benignidade.

160 A tua palavra é a verdade desde o princípio, e cada um dos teus juízos dura para sempre.
161  Príncipes me perseguiram sem causa, mas o meu coração temeu a tua palavra.
162 Folgo com a tua palavra, como aquele que acha um grande despojo.
163 Abomino e odeio a mentira; mas amo a tua lei.
164 Sete vezes no dia te louvo pelos juízos da tua justiça.
165 Muita paz têm os que amam a tua lei, e para eles não há tropeço.
166 SENHOR, tenho esperado na tua salvação, e tenho cumprido os teus mandamentos.
167 A minha alma tem observado os teus testemunhos; amo-os excessivamente.
168 Tenho observado os teus preceitos, e os teus testemunhos, porque todos os meus caminhos estão diante de ti.
169  Chegue a ti o meu clamor, ó SENHOR; dá-me entendimento conforme a tua palavra.
170 Chegue a minha súplica perante a tua face; livra-me segundo a tua palavra.
171 Os meus lábios proferiram o louvor, quando me ensinaste os teus estatutos.
172 A minha língua falará da tua palavra, pois todos os teus mandamentos são justiça.
173 Venha a tua mão socorrer-me, pois escolhi os teus preceitos.
174 Tenho desejado a tua salvação, ó SENHOR; a tua lei é todo o meu prazer.
175 Viva a minha alma, e louvar-te-á; ajudem-me os teus juízos.
176 Desgarrei-me como a ovelha perdida; busca o teu servo, pois não me esqueci dos teus mandamentos.


(OCTOBER MONTH "PRAYER")


terça-feira, 27 de outubro de 2015

Tudo em Deus!


" A única coisa que satisfaz, as únicas e verdadeiras coisas que há, as únicas boas coisas que existem, não podem ser compradas com dinheiro.
Elas são dádivas de Deus, através de Jesus Cristo;"


Todas as coisas que são duradouras, todas as coisas que são boas, todas as coisas que são agradáveis, todas as coisas que são eternas, são de graça e não te custam nada. No fim da escrita deste Livro, diz, 
Quem desejar, venha e beba das águas da Fonte da Vida, de graça, sem dinheiro, sem preço”.Por que gastais o dinheiro naquilo que não satisfaz, e deixais as verdadeiras coisas que satisfazem,de graça, não conservando-as?"

(William Branham, mensagem SEM DINHEIRO E SEM PREÇO, 124, 125)

realization
after watch wedvideo E+E




quarta-feira, 21 de outubro de 2015

A Parábola do Chefe Índio Convertido

"Alguém me disse que teve um, que foi converti­do certa vez, recebeu o Espírito Santo, e ele disse: "Como vai você?".
E ele disse: “Bastante bem e bastante mal".
Ele disse:”Bom, a que te referes: bastante bem, e bastante mal?"
Ele disse: “Bom, desde eu recebí Espírito Santo", disse: “há em mim dois cães, e um deles um cão negro e um deles um cão branco". E disse: "Se debatem todo o tempo". Disse: "Eles rosnam e pelejam um contra o outro". E dis­se: “O cão branco quer que eu faça bem, o cão negro quer que faça mal”.
Disse, "Bem, Chefe, qual deles ganha a batalha?" 
Disse:”Isso depende qual deles Chefe alimente mais"

 Portanto, creio que isso aqui é uma boa resposta. Vêem? Aí só depende na batalha do corpo que há em ti, de­pende de qual você cuida, a qual natureza tu cuidas, a natureza carnal conforme às coisas do mundo, ou a nature­za espiritual conforme as coisas de Deus. Isso só o faz.


William Branham, mensagem A Maior Batalha Jamais Pelejada § 36, 37

"Digo, porém: Andai em Espírito, e não cumprireis a concupiscência da carne.
Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis."
Gálatas 5:16,17          

PARE E PENSE: 
O QUE VOCÊ TEM "ALIMENTADO" MAIS EM SUA VIDA??
       

quinta-feira, 24 de setembro de 2015


O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; 
a quem temerei?
O SENHOR é a força da minha vida; 
de quem me recearei?


Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. !




(SALMO 27:1) ; (FILIPENSES 4:13)


terça-feira, 1 de setembro de 2015

O Que Deus Te Chamou Para Ser?

 Agora nós encontramos, um homem bom abençoado por Deus; 
Mas, se Deus te abençoa, permaneça na categoria que Deus te tem chamado.
 Se for uma dona de casa, permaneça uma dona de casa.
Se for um negócio, permaneça naquele negócio, refletindo a Deus.
E seja para o que for que Deus te tenha chamado, deixe que seja assim. 


Porque, ele quer que você seja uma real dona de casa, para refletir sua influencia sobre outras pessoas que gostariam de ser uma boa dona de casa. 



Se você for um bom comerciante, deixe que sua vida seja como tal, que ela reflita Jesus Cristo em seus negócios, com honestidade e integridade e com coisa que realmente signifiquem alguma coisa. 

Porque alguém está olhando sua vida. 
Você está influenciando alguém.
 Deus tem que ter uma real dona de casa.
 Deus te que ter um real rapaz na escola.
 Deus tem que ter um - um - um real ministro, um real comerciante, alguém que irá refleti-lo.
 Porque ali eles vêem Cristo em você.
 Não importa o que o resto do mundo faça, isto nada tem a ver com você ou comigo. Nós somos responsáveis diante de Deus por nossas vidas, e por nossas experiências com Cristo.
William Branham, mensagem INFLUÊNCIA, 53

official 1st day CK year!

domingo, 30 de agosto de 2015

O Principal Na Vida

 Porque, lembre-se,
 você vai morrer algum dia, ou mesmo ser transladado ao Céu. 
E se você morrer antes de Sua Vinda, você será raptado primeiro. Você sabia que aqueles que estão mortos... se a mamãe ou o papai morrerem antes de você e Jesus não vier em nossa geração, você sabe que estes, o papai e a mamãe, virão primeiro, glorificados, antes de você? Está vendo? 
A trombeta de Deus soará, e os mortos em Cristo levantarão primeiro, e então nós que estivermos vivos e restarmos seremos arrebatados com eles. Nós seremos transformados assim. Temos que nos lembrar que, isso é o principal na vida. Você entende agora? 
Isso é o principal na vida, o que temos que fazer, é nos aprontarmos para nos encontrarmos com Deus.


William Branham, mensagem LIDERANÇA (de 31.10.65) 36


gym meetings 
ago.2015 - special all family

terça-feira, 25 de agosto de 2015

O APELO DRAMÁTICO

(...)
 "Mas Deus está advertindo de um tremor de terra que Ele logo fará em grande escala. Ele vai explodir e agitar este mundo amaldiçoado pelo pecado, meu irmão, minha irmã, e há somente um lugar que pode resistir este choque, 
e este é no aprisco do Senhor Jesus.


 E eu quero suplicar-lhes enquanto a misericórdia de Deus está disponível a você, que vocês dêem toda a sua vida, sem qualquer reserva, a Jesus Cristo, Quem como o fiel Pastor salvá-los-á e cuidará de  vocês e apresentá-los-á sem qualquer culpa na glória com muitíssima alegria."

(William Branham, mensagem A Era da Igreja de Laodicéia, 17 )


Recanto da Fé - 30.07.2015
Mensagem Final da Marcha A.

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Nossos Oásis no Deserto do Mundo!


Uma comunhão com o Senhor é como um oásis num deserto.
 É como uma nascente debaixo da lagoa, que, onde a - a pessoa que viaja, passando, pára e bebe a água até matar sede.
 Isso é lembrar do Senhor. Passar pela ordem da Sua mesa, onde o peregrino que passa que - que está peregrinando aqui na terra conosco, juntos, que podemos passar pela mesa Dele, e aí beber das Suas bênçãos e da Sua graça e da Sua Palavra, em companheirismo em torno da Palavra Dele, até nossas almas sedentas serem satisfeitas.
 E então deixamos o local de adoração, revigorados, satisfeitos; saindo para nos encontrarmos com os problemas do deserto novamente, os problemas do deserto da vida. 
Sim, um oásis no deserto, revigorando-nos, tornando-nos...quando temos sede.

William Branham, mensagem Lembrando-nos do Senhor, 41

going to temporada

sábado, 11 de julho de 2015

" Devemos recordar que, seja o que for que façamos, ou quão bem-sucedidos sejamos, na vida, sem Cristo perdemos completamente tudo.
 Então se Ele, após. . . Se Ele é a única coisa que há para aguardarmos ansiosamente, então seríamos os mais néscios em não aceitar Isso, seríamos, e - e estimar Isso.
 Não é só aceitá-Lo, mas chega-se a algo maior que isso. 
Depois que você O recebe, não vá colocá-Lo na prateleira. É para ser usado."

William Branham, mensagem O Sinal, 44

domingo, 5 de julho de 2015

Para Cristãos Refletirem...

                    
 (...) Sucedia nos dias passados que os irmãos e irmãs oravam toda a noite,seus lares estavam em ordem segundo o Livro do Senhor, e Deus tinha preeminência nos lares. Agora temos tantas coisas tomando esta preeminência. Não se pode ter o culto de oração em certa noite porque o tal e qual personagem estará na televisão, ou haverá alguma outra classe de necessidade indiscreta para ocupar o tempo, e resulta que não temos tempo para escutar a Voz do Senhor. E aqueles que se dizem ser cristãos se ajoelham para orar e simplesmente dizem algo como: "Senhor, abençoe a mim e minha família e cuide de nós. Boa noite". E ao amanhecer o dia seguinte dizem: Bom dia Senhor, guia-nos através do curso deste dia. Amém".

     Devemos esperar no Senhor. Nós falamos tanto e não damos oportunidade de que Ele nos fale. Devemos orar e orar até que nossa alma chegue à presença de Deus. Então poderemos escutar Sua Voz. Porém hoje em dia há tantas vozes que nos desviam da Voz do Senhor. Há a voz do prazer e tanta gente a está escutando e seguindo-a onde podem ir e se divertirem, e a maioria deles professam ser cristãos. Quando se aproxima o dia do baile, eles não podem escutar o que diz Deus. Dizem: "Eu sou cristão, hoje eu lí um versículo na Bíblia ("E Jesus chorou"- João ll:35). E alí se encerra o assunto e se vão ao baile... Porém têm tantas coisas que fazer e tantas vozes no mundo hoje em dia que não podem encontrar tempo para orar genuínamente. Há tantas coisas que nos tiram a atenção de Deus.


William Branham, mensagem ESCUTANDO SUA VOZ 6 - 7

quarta-feira, 17 de junho de 2015

"Por que não mudar deste sistema e cisterna do mundo para o fiel sistema de Deus, que é o Poço Artesiano, Jesus Cristo? 
Porque você não se volta para Ele?
 Deus é nosso abundante fornecedor de alegria, nosso abundante fornecedor em louvor, nosso abundante fornecedor de satisfação. 
A tranquilidade de meus nervos vem de Deus. Quando estou esgotado, encontro satisfação em Cristo, não em um cigarro; não nas coisas do mundo; não me unindo a algum credo, mas encontrando-O, a Palavra prometida que Ele disse: “Se Eu for, voltarei novamente para vos receber.”
Eu encontro minha alegria nisto. Ele é minha Alegria. !


William Branham, mensagem CISTERNAS ROTAS, 121


segunda-feira, 15 de junho de 2015

Segurança, Esperança e Consolo


"Oh, essa bendita esperança hoje, essa bendita segurança, que cada homem que já entrou em contato com a ressurreição conhece, sem qualquer sombra de dúvida, que Cristo ressuscitou do sepulcro, e nós ressuscitamos com Ele." !


"Ele não está apenas vivo aqui, mas você está vivo com Ele. Esta grande esperança que você tem dentro do seu coração, te deixa vivo. Até mesmo a morte, não tem nada que possa escurecer aquela linda esperança que descansa além, em Cristo Jesus, para cada crente. 
“Ainda que esteja morto, viverá. E quem viver e crer em mim nunca morrerá,” Ele disse."
(O PODEROSO CONQUISTADOR, 87)
Você pode dizer, “Deus disse assim!” Este é o consolo que nós temos. É ai que eu posso encontrar consolo agora. É ai onde você encontra o seu consolo. Deus disse assim!
“Aquele que crê em Mim, nunca morrerá. Crês tu isto?”
 Vêem, isto é consolo. Este é o consolo que temos.
(O CONSOLADOR, 83)


in memorian de 01.06.2015

quarta-feira, 27 de maio de 2015

A Única Esperança!



 "Oh, é uma questão importante, são meus pensamentos mais sinceros; 
nós estamos vivendo à sombra de Sua segunda vinda. 
Pelo meu ponto de vista, à luz das Escrituras, não nenhuma esperança se quer que reste para a igreja, fora da segunda vinda do Senhor. 
O mundo em sua condição louca, atacado por pânico, tem chegado a ser completamente fora do controle de casa organização feita pelo homem no mundo. Reis não podem segurar seus sujeitos mais. Nem ditadores podem, nem democracias podem segurar seus sujeitos jamais.
 Não resta nenhuma esperança a não ser a segunda vinda do Senhor Jesus." !

William Branham, mensagem A SEGUNDA VINDA DE CRISTO, 13


sexta-feira, 22 de maio de 2015

SALMO 103



 Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome.
 Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios.
 Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas enfermidades,
 Que redime a tua vida da perdição; que te coroa de benignidade e de misericórdia,
 Que farta a tua boca de bens, de sorte que a tua mocidade se renova como a da águia.
 O Senhor faz justiça e juízo a todos os oprimidos.
 Fez conhecidos os seus caminhos a Moisés, e os seus feitos aos filhos de Israel.
 Misericordioso e piedoso é o Senhor; longânimo e grande em benignidade.
 Não reprovará perpetuamente, nem para sempre reterá a sua ira.
 Não nos tratou segundo os nossos pecados, nem nos recompensou segundo as nossas iniqüidades.
 Pois assim como o céu está elevado acima da terra, assim é grande a sua misericórdia para com os que o temem.
 Assim como está longe o oriente do ocidente, assim afasta de nós as nossas transgressões.
 Assim como um pai se compadece de seus filhos, assim o Senhor se compadece daqueles que o temem.
 Pois ele conhece a nossa estrutura; lembra-se de que somos pó.
 Quanto ao homem, os seus dias são como a erva, como a flor do campo assim floresce.
 Passando por ela o vento, logo se vai, e o seu lugar não será mais conhecido.
 Mas a misericórdia do Senhor é desde a eternidade e até a eternidade sobre aqueles que o temem, e a sua justiça sobre os filhos dos filhos;
 Sobre aqueles que guardam a sua aliança, e sobre os que se lembram dos seus mandamentos para os cumprir.
 O Senhor tem estabelecido o seu trono nos céus, e o seu reino domina sobre tudo.
 Bendizei ao Senhor, todos os seus anjos, vós que excedeis em força, que guardais os seus mandamentos, obedecendo à voz da sua palavra.
 Bendizei ao Senhor, todos os seus exércitos, vós ministros seus, que executais o seu beneplácito.
 Bendizei ao Senhor, todas as suas obras, em todos os lugares do seu domínio;
 bendize, ó minha alma, ao Senhor.

10.05.15