" Nem por um minuto trago uma mensagem às pessoas para que me sigam, ou unam-se a minha igreja, ou dêem início a alguma confraternização e organização. Nunca fiz isso e não o farei agora. Não tenho nenhum interesse por essas coisas; tenho sim, todavia, interesse pelas coisas de Deus e pelas pessoas, e se eu conseguir fazer tão somente uma coisa estarei satisfeito.
Essa é ver um verdadeiro relacionamento espiritual estabelecido entre Deus e os homens,
donde os homens tornem-se novas criaturas em Cristo, cheias do Espírito Santo,
e vivam de acordo com Sua Palavra.
Eu queria convidar, pedir e advertir todos a ouvirem à Sua voz nesta ocasião, e a Ele renderem suas vidas, do mesmo modo que confio em meu coração que me entreguei completamente a Ele.
Deus os abençoe e que Sua vinda rejubile seu coração."
(William Marrion Branham)

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

O Rei te vê!

   Ontem à noite eu estava falando a respeito do pequeno selo de postagem. E eu estava contando a respeito do rei, George, o último Rei George da Inglaterra, quando ele passou pela Columbia Britânica e esteve em Vancouver. Todas as escolas fecharam para que pudessem ver o Rei. E os canadenses queriam ser reais ao seu -- leais, melhor dizendo, ao seu Rei... Eles deram a todas as criancinhas uma pequena bandeira britânica para se colocarem nas ruas. E quando Sua Majestade, o Rei, passasse, elas balançarem aquelas bandeirinhas para mostrarem que o estavam apoiando, e que eram seus súditos. E os professores dispensaram todos os companheirinhos.
 E depois que o Rei passou, todas as criancinhas das escolas retornaram, exceto uma, pequenina, uma pequerrucha. E a professora ficou muito triste. Então ela chamou todas as outras crianças mais velhas e disse: "O que aconteceu com a Martinha?" E eles não podiam encontrá-la. Eles disseram, "Bem, ela estava no nosso grupo." Mas eles não podiam encontrá-la.
E a professora, histericamente saiu correndo pelas ruas e começou a procurar por esta certa garotinha que não havia voltado. E depois que todos foram, as ruas clarearam, seguindo o rei, cantando, "Deus salve o rei..." E eles encontraram esta garotinha de pé atrás de um poste telegráfico com sua cabecinha inclinada em sua mão em prantos. 
E a professora a apanhou. E ela disse: "Marta, querida, por que você está chorando?" Disse: "Você não balançou sua bandeirinha para o Rei?"
Ela disse: "Sim, professora, eu -- eu balancei minha bandeira."
Ela disse: "Bem, então você não viu o Rei?"
Ela disse: "Sim, professora, eu vi o Rei."
Ela disse: "Então, por que você está chorando assim, querida?"
E ela respondeu:"Sabe, professora, eu vi o Rei. Mas eu sou tão pequena que ele não me viu.


Não é assim com o nosso Rei Jesus. Não importa quão pequeno seja você, ou quão pouco você faça, você não pode fazer a menor coisa sem que ele saiba tudo a respeito disto. Ele conhece cada mágoa, cada dorzinha que você carrega, cada desapontamento que você tem, não importa quão pequeno seja. 
Ele continua sabendo tudo sobre isto.

(William M. Branham, em A Ele Ouví § 26 - 28)

Nenhum comentário:

Postar um comentário