A conferência teve início. E o Cordeiro, jovem, uma bela vida, nunca houve uma vida como aquela. Nunca houve, nunca haverá, uma vida como a que o Cordeiro teve. Mas agora o Pai disse: “Você está disposto? É Seu amor por Seus irmãos grande o suficiente? É Seu amor por aquele pecaminoso, fétido mundo no qual Você nasceu, os ama Você o suficiente para pagar com Sua vida? Você os ama o suficiente para tomar o lugar deles, para levar seus pecados, até a mais dura, crucial morte?”
Você... Ninguém poderia ter sofrido aquele tipo de morte a não ser Ele.
Você... Ninguém poderia ter sofrido aquele tipo de morte a não ser Ele.
E naquela conferência, tal decisão foi tomada, que Sangue pingou de Sua fronte. Ele estava sob tensão. Os pecados do mundo estavam sobre Ele. E então Ele olhou para a face da Pomba, e disse: “Não a minha vontade, mas a Tua vontade seja feita.”
Oh, podemos nós ter aquela decisão nos nossos corações esta manhã? Pode você abrir mão dessa sua vidinha imunda? Está você disposto a olhar na face Dele e dizer: “Não a minha vontade”? “Eu sou um bêbedo, mas não vou mais beber. Sou um jogador; não vou mais beber. Sou imoral, mas não vou mais ser daquele jeito. Sou um mentiroso, mas vou parar com isso hoje. Sou uma pessoa indecente. Mas nesta conferência, esta manhã, vou olhar para a Tua face, e tomar, como meu Mestre o Qual morreu por mim, para tornar meu caminho claro, ‘Não minha vontade; a Tua vontade.’ Se isto custar meu lar. Se isto custar meu esposo, minha esposa, meu pai, minha mãe, meu companheirismo, minha filiação à igreja, o que quer que me custe. Nesta conferência, esta manhã, eu digo que quero que Teu Santo Espírito viva em mim. Ouvi acerca Disto. Quero Tu em mim. Não a minha, mas a Tua.
Essa é minha decisão.” (...)
Essa é minha decisão.” (...)
William Branham, mensagem CONFERÊNCIA COM DEUS 130 - 132
NÃO DEIXE ESSE TEMPO DE MEMÓRIA DO SACRIFÍCIO QUE ELE FEZ PASSAR, SEM QUE VOCÊ TOME A SUA DECISÃO!
ELE MORREU POR VOCÊ,
NÃO VIVERÁ VOCÊ POR ELE?
Nenhum comentário:
Postar um comentário