" Nem por um minuto trago uma mensagem às pessoas para que me sigam, ou unam-se a minha igreja, ou dêem início a alguma confraternização e organização. Nunca fiz isso e não o farei agora. Não tenho nenhum interesse por essas coisas; tenho sim, todavia, interesse pelas coisas de Deus e pelas pessoas, e se eu conseguir fazer tão somente uma coisa estarei satisfeito.
Essa é ver um verdadeiro relacionamento espiritual estabelecido entre Deus e os homens,
donde os homens tornem-se novas criaturas em Cristo, cheias do Espírito Santo,
e vivam de acordo com Sua Palavra.
Eu queria convidar, pedir e advertir todos a ouvirem à Sua voz nesta ocasião, e a Ele renderem suas vidas, do mesmo modo que confio em meu coração que me entreguei completamente a Ele.
Deus os abençoe e que Sua vinda rejubile seu coração."
(William Marrion Branham)

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Uma Oração A Deus

 "Querido Pai Celestial, não existe nenhuma outra fonte, enquanto a música está tocando, “Nenhuma outra fonte eu conheço, nada a não ser o Sangue de Jesus.” Eu nasci ali; fui criado ali; eu quero viver ali, e morrer ali, e ressuscitar ali em Sua Presença.
 Sempre, Senhor, que eu possa estar em Sua Presença, pois não há nenhum outro que conheço, nenhum credo, nenhum amor: nenhum amor a não ser o de Cristo, nenhum credo a não ser Cristo, nenhum livro a não ser a Bíblia, nada mais, nenhuma alegria fora Dele. 
Tirando-o de mim (Oh, Deus.), não me importa o quanto do mundo eu possua, isto -- isto continuaria ser morte. Tenho andado ao redor com minhas mãos na cabeça. Tirando-O de mim, eu estaria perdido, Senhor.
 Mas deixe-O estar em mim, então dezembro será tão agradável quanto maio; então não haverá nenhum lugar quente e nenhum lugar seco; mesmo a morte não terá vitória.
 Que possamos tê-Lo, Pai. 
O dê em abundância para cada crente aqui nesta noite, enquanto temos esperado neste lugar."
AMÉM.     

William Branham, mensagem CISTERNAS ROTAS, 147
.


QUE CADA UM DE NÓS POSSAMOS TÊ-LO  CONOSCO A CADA DIA QUE VIVEMOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário