"Ele teve outro tempo que provou. Ele provou no dilúvio que Ele era o Deus do julgamento, e o Deus da misericórdia para aqueles que guardam os Seus Mandamentos. Ele mostrou na sarça ardente, através de um sinal, que Ele guardaria cada promessa que Ele fez. E no Mar Vermelho, Ele mostrou que Ele abriria um caminho para aqueles que estavam tentando fazer o certo e seguir os Seus Mandamentos. Não importa o que o interrompesse, Deus provou no Mar Vermelho, e deu um sinal, de que Ele podia abrir o mar.
Em cada tentação, Ele fará uma via de escape.
Diz: “A mamãe não crê Nisto. O papai não crê Nisto. A igreja não crê Nisto”. Não me importa quem não creia Nisto. Se você crê Nisto, Deus fará uma via de escape! Ele deu um sinal de que Ele o faria. Eles estavam em seu caminho, diretamente para a terra prometida, onde Deus lhes prometeu; e o Mar Vermelho os barrou, e eles estavam em apuros, eles não sabiam o que fazer. Deus mostrou que Ele faria uma via de escape em cada tentação, cada prova.
Se você não pode parar de fumar, tome Deus uma vez! Se você não pode parar de mentir, não pode parar de roubar, não pode acabar com este temperamento; tome Deus com você uma vez! Se você não sente vontade de ir à igreja, e você não pode chegar a parte alguma; tome Deus com você uma vez, tome Sua promessa! Ele provou, no Mar Vermelho, que Ele fará uma via de escape. Deus deu muitos sinais."
Mensagem UM SUPER SINAL, 78 - 80
Nenhum comentário:
Postar um comentário