" Nem por um minuto trago uma mensagem às pessoas para que me sigam, ou unam-se a minha igreja, ou dêem início a alguma confraternização e organização. Nunca fiz isso e não o farei agora. Não tenho nenhum interesse por essas coisas; tenho sim, todavia, interesse pelas coisas de Deus e pelas pessoas, e se eu conseguir fazer tão somente uma coisa estarei satisfeito.
Essa é ver um verdadeiro relacionamento espiritual estabelecido entre Deus e os homens,
donde os homens tornem-se novas criaturas em Cristo, cheias do Espírito Santo,
e vivam de acordo com Sua Palavra.
Eu queria convidar, pedir e advertir todos a ouvirem à Sua voz nesta ocasião, e a Ele renderem suas vidas, do mesmo modo que confio em meu coração que me entreguei completamente a Ele.
Deus os abençoe e que Sua vinda rejubile seu coração."
(William Marrion Branham)

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Quando Eu Entrei Na Presença de Deus

 "Mas um dia eu entrei na Presença de Deus.
 Ele me mudou e me fez um outro tipo de filho. A Sua graça me trouxe em Sua Presença.
 Eu nunca tenho desejado deixar isto. Eu tenho estado aqui agora por trinta e tantos anos. 
Eu não quero deixar isto. Eu tenho a segurança de que eu sempre estarei lá. Nem mesmo a própria morte me separará de Sua Presença. Não, eu estarei com Ele para sempre.

 Quando eu vi a Sua Presença a primeira vez, eu clamei como Isaías, “Ai de mim”. 
Então Ele mesmo me tocou com a Sua Graça. Eu fui uma pessoa mudada.
 O pequeno renegado que costumava sair aqui e comportar-se de maneira errada e tudo, foi mudado, e desde então eu tenho sido o Seu filho. Desde então, eu tenho desejado dar minha vida inteira para o Seu serviço, apenas desejaria que eu tivesse mais de dez mil vidas para dar por Ele. Esta uma está ficando bastante bem gasta agora, cinquenta e três anos se tem passado. Cerca de trinta e três daqueles têm sido, ou trinta e dois daqueles tem sido no Evangelho. Eu desejaria que tivesse outras mil que eu pudesse gastar.
 Por quê? Quando eu uma vez entrei em Sua Presença e compreendi que havia Alguém que amava o indigno, havia Alguém que me amava quando ninguém mais amava, havia Alguém que se preocupava. Eu coloquei meus braços ao redor de Sua cruz, eu a abracei comigo, e eu e Ele nos tornamos um então. E desde então eu O tenho amado. 


Ele manchou o meu peito e o meu coração com o Seu Sangue, ao me tocar e perdoar os meus pecados, e eu estou feliz esta noite de ser um de ser um dos Seus. Eu nunca desejo deixar este lugar Celestial, ainda que o tentador a persuadir-me muitas vezes tem tentado; mas eu estou salvo no pavilhão de Deus, e feliz em Seu amor e graça, e eu estou vivendo ao lado do aleluia. Puxa! Isto faz o meu coração regozijar-se."

Eu estou recomendado-O a cada pessoa cansada. Eu estou recomendado-O a você que não tem esperança. Você que nunca tem estado em Sua Presença, a única coisa que você tem que fazer é confessar os seus pecados e compreender que você está errado, e Deus tem aquele Anjo ordenado esta noite, chamado o Espírito Santo, que tirará todos os seus pecados. Então você clamará, “Senhor, eis - me aqui, envia-me a mim”. Então você levantará as suas mãos e cantará,“Eu O louvarei! Louvai o Cordeiro morto pelos pecadores. Daí - Lhe glória, vós todo o povo, pois o Seu Sangue tem tirado cada mancha, lavando”. 
Eu O amo. Você não? 
Vivendo em Sua Presença!

William Branham, mensagem EM SUA PRESENÇA, 91 - 92
sawtheJof2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário