" Nem por um minuto trago uma mensagem às pessoas para que me sigam, ou unam-se a minha igreja, ou dêem início a alguma confraternização e organização. Nunca fiz isso e não o farei agora. Não tenho nenhum interesse por essas coisas; tenho sim, todavia, interesse pelas coisas de Deus e pelas pessoas, e se eu conseguir fazer tão somente uma coisa estarei satisfeito.
Essa é ver um verdadeiro relacionamento espiritual estabelecido entre Deus e os homens,
donde os homens tornem-se novas criaturas em Cristo, cheias do Espírito Santo,
e vivam de acordo com Sua Palavra.
Eu queria convidar, pedir e advertir todos a ouvirem à Sua voz nesta ocasião, e a Ele renderem suas vidas, do mesmo modo que confio em meu coração que me entreguei completamente a Ele.
Deus os abençoe e que Sua vinda rejubile seu coração."
(William Marrion Branham)

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Tudo Para o Bem!


" (...)  Por que passamos por estes problemas? O que faz estas coisas virem? 
Por que deve um cristão alguma vez ficar atordoado? 
Por que tudo, simplesmente, não corre perfeitamente para um cristão?
Mas isto não acontece, e nós sabemos disto. E às vezes temos mais problemas quando nos tornamos cristãos do que tínhamos quando éramos pecadores. 
Naturalmente está escrito: “Muitas são as aflições dos justos, mas Deus os livra de todas.”

Deus prometeu muitas aflições, sentimentos estranhos,  e coisas estranhas que poderiam estar além de nossa compreensão, mas isto sempre contribui para o nosso bem. 
Apenas não podemos entender isto, porque se entendêssemos, então isto não seria de fé para nós; nós seguiríamos com uma compreensão.
 Mas nós o fazemos, e nós temos isto, e cremos em Sua Palavra pela fé, que isto produzirá alguma boa coisa para nós. Se pudéssemos agarrar aquilo hoje, nesta - nesta manhã. Se pudéssemos agarrar todos os nossos problemas... E nenhum de nós está imune a eles.
 E se pudéssemos imaginar que aquelas coisas são para o nosso bem..."
Mensagem EU SEI, 26 - 27

Nenhum comentário:

Postar um comentário