" Nem por um minuto trago uma mensagem às pessoas para que me sigam, ou unam-se a minha igreja, ou dêem início a alguma confraternização e organização. Nunca fiz isso e não o farei agora. Não tenho nenhum interesse por essas coisas; tenho sim, todavia, interesse pelas coisas de Deus e pelas pessoas, e se eu conseguir fazer tão somente uma coisa estarei satisfeito.
Essa é ver um verdadeiro relacionamento espiritual estabelecido entre Deus e os homens,
donde os homens tornem-se novas criaturas em Cristo, cheias do Espírito Santo,
e vivam de acordo com Sua Palavra.
Eu queria convidar, pedir e advertir todos a ouvirem à Sua voz nesta ocasião, e a Ele renderem suas vidas, do mesmo modo que confio em meu coração que me entreguei completamente a Ele.
Deus os abençoe e que Sua vinda rejubile seu coração."
(William Marrion Branham)

sábado, 25 de janeiro de 2020

Reflexão


(...) "Você é o que é hoje, porque há vários anos escolheu ser o que é agora. E a escolha que fizer agora determinará o que você será daqui a cinco anos. Daqui a cinco anos você pode ser um missionário. Daqui a cinco anos pode ser um cristão de renome. Ou, daqui a cinco anos você pode estar no inferno, porque tomou a decisão errada. Daqui a cinco anos pode estar limpando cuspidores de fumo em um bar. Daqui a cinco anos pode ser uma prostituta na rua. Ou, pode ser um homem ou uma mulher que é um—que é um mérito para a sociedade, por causa de sua escolha por Cristo. Daqui a cinco anos você pode estar na Glória, ter ido no Arrebatamento, porque fez sua escolha hoje."

(William Branham)

Nenhum comentário:

Postar um comentário