DEUS O FEZ. ELE FEZ TUDO ISTO.
" Ele clamou ao mundo amaldiçoado pelo pecado, "Eu vos darei um sinal. Uma virgem terá uma criança. Uma virgem conceberá e dará à luz um Filho. Este será o vosso sinal. Será um sinal perene. O que ela gerar, será Emanuel, Deus conosco." Deus desceu em uma célula de sangue, não através de um homem, mas pelo Espírito Santo, e no seio daquela virgem foi edificado um tabernáculo com a finalidade de morrer. A Semente da mulher veio a fim de que Ele fosse esmagado para trazer-nos salvação. Quando o Espírito Santo desceu sobre Maria, Ele criou dentro de sua madre a célula que se multiplicaria e se tornaria o corpo de nosso Senhor. Aquela célula foi criada. Ela era o Princípio da criação de Deus. É isto o que Jesus é. E aquele Santo foi cheio com o sangue Santo, o próprio sangue de Deus.
O Tabernáculo veio ao nascimento. Cresceu e se tornou homem. Ele foi ao Jordão e ali este Sacrifício foi lavado por João no rio chamado Jordão. Quando aquele Sacrifício Aceitável saiu da água, Deus veio e habitou Nele, enchendo-o com o Espírito sem medida. E quando Ele morreu Ele derramou Seu sangue, a perfeita vida de Deus foi liberada para voltar sobre o pecador que aceitaria o Cristo como Seu Salvador.
Oh, que maravilha. Jeová nascido chorando sobre um amontoado de lixo. Jeová nascido em uma manjedoura de palha. Eis aí seu sinal perene para o orgulhoso e inchado, o pseudo-intelectual que tem produzido sua própria teologia e negado a verdade de Deus. Jeová Deus, um bebê chorando numa fétida estrebaria. Então pensamos que temos direito de ser orgulhosos, mantendo a cabeça bem erguida, criticando e agindo como se fôssemos alguém. Eis aqui seu verdadeiro sinal. Ele é o certo.
Jeová, brincando como um menino. Jeová trabalhando em uma carpintaria. Jeová lavando os pés dos pescadores.
"Eu lhe darei um sinal "disse Deus. "Não o sinal de um sacerdócio de colarinho branco. Não o sinal da riqueza e do poder. Não há nada neste sinal que você possa desejar, ou julgar agradável. Mas é um sinal eterno. É o maior de todos os sinais". Jeová ali no tribunal esmagado e sangrando com os espinhos em Sua fronte e cuspido em Sua face, zombado e considerado de nenhum valor. Jeová, desprezado e rejeitado, dependurado nu sobre a cruz, enquanto os hipócritas zombavam e O desafiavam a descer da cruz. Jeová morrendo. Jeová orando e nada acontecendo.
Depois Jeová morria. Este é o sinal para todos os homens agora. Não há nenhum outro igual a ele. É o maior de todos. Depois as trevas caíram sobre a terra. Eles O colocaram em um sepulcro. Ali Ele ficou aqueles três dias e noites até que um terremoto abalou a escuridão da noite e Ele saiu. Jeová saiu. Jeová subiu às alturas.
Depois Jeová voltou para habitar Sua igreja. Jeová voltou com um poderoso vento e chamas de fogo, Jeová voltou para andar no meio de Sua igreja e dar poder a Seu povo. Uma vez mais Jeová veio, e desta vez para ficar em Seu povo. E de novo cura o enfermo, levanta o morto e manifesta-Se a Si mesmo pelo Espírito. Jeová voltou, falando em línguas, e dando a resposta em interpretação. Jeová desceu e ele ergueu a prostituta para não pecar mais. Ele desceu ao bêbado com moscas em sua face enquanto jazia inconsciente na sarjeta.
Sim, Jeová veio manifestar-Se em carne e manifestar-Se através da carne. Jeová veio - Deus em nós, a esperança da glória. Sim Jesus veio e derramou Seu sangue e libertou o cativo. Ele veio e redimiu Suas ovelhas perdidas.
Ele lhes deu vida eterna e elas nunca perecerão. Ele não perderá nenhuma delas, mas as ressuscitará no último dia."
NESTA PÁSCOA, VOLTE O SEU CORAÇÃO A ESSE DEUS QUE TANTO TEM FEITO POR NÓS!