" Nem por um minuto trago uma mensagem às pessoas para que me sigam, ou unam-se a minha igreja, ou dêem início a alguma confraternização e organização. Nunca fiz isso e não o farei agora. Não tenho nenhum interesse por essas coisas; tenho sim, todavia, interesse pelas coisas de Deus e pelas pessoas, e se eu conseguir fazer tão somente uma coisa estarei satisfeito.
Essa é ver um verdadeiro relacionamento espiritual estabelecido entre Deus e os homens,
donde os homens tornem-se novas criaturas em Cristo, cheias do Espírito Santo,
e vivam de acordo com Sua Palavra.
Eu queria convidar, pedir e advertir todos a ouvirem à Sua voz nesta ocasião, e a Ele renderem suas vidas, do mesmo modo que confio em meu coração que me entreguei completamente a Ele.
Deus os abençoe e que Sua vinda rejubile seu coração."
(William Marrion Branham)

terça-feira, 29 de maio de 2012

O Ir.William Branham nos conta uma linda história:
231     Lembro-me de um artista que foi para Roma para aprender a ser um artista, um jovem companheiro. Eles o notaram. Ele era tão diferente de todos os outros rapazes e moças americanos, e coisas que iam lá para ser artistas, e vindo do resto do mundo. Este jovem se destacava. Ele era um excelente companheiro. E eles notaram. Eles tinham grandes festanças, e desciam lá e, como eles fazem em Roma, simplesmente se embebedavam o quanto podiam.
(...)
233     Bem, este jovem companheiro, ele se mantinha distante de tudo aquilo. Quando eles iam para suas festas, ele os deixava ir, porém ele estava aprendendo a ser um artista. Assim, um dia um velho zelador, que era um Cristão que estava ao redor do - do museu, a galeria de arte, ele disse - ele disse, “Vamos dar um pequeno passeio, filho. Vamos dar um passeio, eu gostaria de lhe falar um pouco”.
      Ele disse: “Tudo bem”.
234     Assim eles foram, subindo uma colina, e ambos com suas mãos atrás de si, subiram a colina. O sol estava se pondo. E então o velho homem disse ao jovem artista, ele disse: “Filho, você é um americano”.
      Ele disse: “Eu sou”.
235     Ele disse: “Você veio aqui para obter sua educação em arte. Eu suponho que você está almejando ganhar sua vida trabalhando como artista”.
      Ele disse: “Eu estou planejando fazer isso, senhor”.
      Disse: “Eu percebo que você é um Cristão”.
236     Ele disse: “Bem, há uma coisa que eu gostaria de lhe perguntar. Eu tenho perguntado a estes outros. Eles dizem que são Cristãos, também”. Ele disse: “O que o faz tão diferente? O que o faz diferente do resto diferente do resto desses rapazes da América, e essas moças da América? O que o faz tão diferente, e embora todos vocês digam que são ‘Cristãos’?”.
      Ele disse: “Senhor, você vê a maneira que o sol está se pondo?”
      Ele disse: “Vejo”
237     Ele disse:”Atravessando o oceano, em um certo estado em New England, em uma certa cidade naquele estado, e numa certa casa naquela cidade, há uma certa moça a quem eu prometi que viveria fiel”. Ele disse: “Isso é tudo que está em minha mente, obter minha educação em arte e retornar àquela moça que está vivendo fiel a mim”. Ele disse: “Essa é a maneira que vivo o que faço”.
238     Oh, irmão, irmã, você pode imaginar por que nós não nos importamos com o que eles nos chamam. Eu não me importo com o que eles dizem.
240   (...) “Bem além do mar, há um certo lugar chamado Céu, há uma certa pessoa chamada Jesus, neste Céu, que um dia Ele levou todos os meus pecados, e eu prometi a Ele que viveria fiel a Ele e faria as coisas que Ele quisesse. Essa é a  razão pela qual não me envergonho do Seu Evangelho, é o Poder de Deus para a salvação”. É isso que faz com que um Cristão vive diferente, ele é diferente porque ele tem Algo por que viver diferente.

( Mensagem: Ouvindo, Reconhecendo e Agindo sobre a Palavra de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário