" Nem por um minuto trago uma mensagem às pessoas para que me sigam, ou unam-se a minha igreja, ou dêem início a alguma confraternização e organização. Nunca fiz isso e não o farei agora. Não tenho nenhum interesse por essas coisas; tenho sim, todavia, interesse pelas coisas de Deus e pelas pessoas, e se eu conseguir fazer tão somente uma coisa estarei satisfeito.
Essa é ver um verdadeiro relacionamento espiritual estabelecido entre Deus e os homens,
donde os homens tornem-se novas criaturas em Cristo, cheias do Espírito Santo,
e vivam de acordo com Sua Palavra.
Eu queria convidar, pedir e advertir todos a ouvirem à Sua voz nesta ocasião, e a Ele renderem suas vidas, do mesmo modo que confio em meu coração que me entreguei completamente a Ele.
Deus os abençoe e que Sua vinda rejubile seu coração."
(William Marrion Branham)

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

 Uma Oração...
  
"Deus, crie em mim um reavivamento. Deixe-me ser o avivamento. Permita o avivamento em mim. Faça-me,  Senhor ter fome, faça-me sentir sede. Crie em mim, Senhor, aquilo que for necessário. Permita que deste momento em diante eu seja Teu, servo mais consagrado, um melhor servo, mais abençoado por Ti, mais capaz, mais humilde, mais amável, mais desejoso de trabalhar, olhando mais para as coisas que são positivas e esquecendo-me das coisas que estão no passado, e as negativas. Permita-me prosseguir em direção a suprema vocação de Cristo."
                                William Branham em Reconhecendo Seu dia e Sua Mensagem § 237

Nenhum comentário:

Postar um comentário