" Nem por um minuto trago uma mensagem às pessoas para que me sigam, ou unam-se a minha igreja, ou dêem início a alguma confraternização e organização. Nunca fiz isso e não o farei agora. Não tenho nenhum interesse por essas coisas; tenho sim, todavia, interesse pelas coisas de Deus e pelas pessoas, e se eu conseguir fazer tão somente uma coisa estarei satisfeito.
Essa é ver um verdadeiro relacionamento espiritual estabelecido entre Deus e os homens,
donde os homens tornem-se novas criaturas em Cristo, cheias do Espírito Santo,
e vivam de acordo com Sua Palavra.
Eu queria convidar, pedir e advertir todos a ouvirem à Sua voz nesta ocasião, e a Ele renderem suas vidas, do mesmo modo que confio em meu coração que me entreguei completamente a Ele.
Deus os abençoe e que Sua vinda rejubile seu coração."
(William Marrion Branham)

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Desejo para o Natal

“Possa o grande Presente de Natal, o primeiro e o único e o original e o único que existe, Jesus Cristo, ser de novo em seus corações esta noite. Possa o Espírito Santo vir até você trazendo o ministério dos dons e coisas de Deus, que tu... um dom que te faça viver uma vida melhor. É o que quero. Preferiria ter a vida de Cristo em mim e viver amável e vitorioso, do que ter todos os dons de cura, de profecia, e todos os outros dons; simplesmente dê-me isto Jesus. Deixe-me viver a Vida. A Vida que quero viver. Quero viver de tal modo que os outros saberão. Este é o meu desejo para o Natal, e eu oro para que seja o desejo de vocês. E eu oro para que Deus nos dê o Seu desejo.”

(William Branham, em OS DONS DE DEUS SEMPRE ENCONTRAM SEUS LUGARES , 154)

Nenhum comentário:

Postar um comentário