" Nem por um minuto trago uma mensagem às pessoas para que me sigam, ou unam-se a minha igreja, ou dêem início a alguma confraternização e organização. Nunca fiz isso e não o farei agora. Não tenho nenhum interesse por essas coisas; tenho sim, todavia, interesse pelas coisas de Deus e pelas pessoas, e se eu conseguir fazer tão somente uma coisa estarei satisfeito.
Essa é ver um verdadeiro relacionamento espiritual estabelecido entre Deus e os homens,
donde os homens tornem-se novas criaturas em Cristo, cheias do Espírito Santo,
e vivam de acordo com Sua Palavra.
Eu queria convidar, pedir e advertir todos a ouvirem à Sua voz nesta ocasião, e a Ele renderem suas vidas, do mesmo modo que confio em meu coração que me entreguei completamente a Ele.
Deus os abençoe e que Sua vinda rejubile seu coração."
(William Marrion Branham)

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Para Vencer Neste Tempo...

 " Exatamente como Eliseu no passado disse: “Se o Senhor é Deus então sirva-O”. E se Jesus é o centro de todas as coisas para o cristão, então eu penso que devemos nos soltar de tudo mais e nos agarrar a Ele. Recorde, Ele é o Centro, Ele é a Estrela do Norte, Ele é o Supremo, Ele é o Absoluto.
 E se Ele é a Estrela do Norte...há somente uma coisa que apontará para a estrela do norte, e esta é sua bússola com a qual você está navegando.
 E a Bússola com a qual estou tentando fazer com que você navegue é a Palavra, e a Palavra sempre aponta para Ele.



E sentimos que estamos atravessando um grande momento de angústias e provações, perplexidade dos tempos e aflição entre as nações, e todos os tipos de coisas estão sucedendo, e algumas vezes me sinto como que engolfado como eu... para todos os lados que olho, é como estar num... um barco no mar. E que a mim foi dada a incumbência do Barco.E como faremos isso? Aqui vem uma onda com sua crista branca, cem vezes maior que meu barco. 

Porém venceremos todas, cada uma. “Somos mais que vencedores por Ele.”O Capitão, o Capitão Supremo, tem em Suas mãos as cordas que estão amarradas ao extremo do barco, Ele nos conduzirá.Venceremos cada uma."
 (William Branham, ALIMENTO ESPIRITUAL EM SEU DEVIDO TEMPO § 5,6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário