" Nem por um minuto trago uma mensagem às pessoas para que me sigam, ou unam-se a minha igreja, ou dêem início a alguma confraternização e organização. Nunca fiz isso e não o farei agora. Não tenho nenhum interesse por essas coisas; tenho sim, todavia, interesse pelas coisas de Deus e pelas pessoas, e se eu conseguir fazer tão somente uma coisa estarei satisfeito.
Essa é ver um verdadeiro relacionamento espiritual estabelecido entre Deus e os homens,
donde os homens tornem-se novas criaturas em Cristo, cheias do Espírito Santo,
e vivam de acordo com Sua Palavra.
Eu queria convidar, pedir e advertir todos a ouvirem à Sua voz nesta ocasião, e a Ele renderem suas vidas, do mesmo modo que confio em meu coração que me entreguei completamente a Ele.
Deus os abençoe e que Sua vinda rejubile seu coração."
(William Marrion Branham)

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Para os Tempos Difíceis...

"Mas você já olhou para a estrela da manhã quando ela nasce de manhã? Você já levantou cedo e olhou para ela pairando no além dos céus, quando ela está brilhando e gritando, e se regozijando no céu? Ela nunca perdeu nenhum pedacinho de sua beleza. Ela é simplesmente tão brilhante e bonita como ela era no dia em que Ele a pendurou, Deus a colocou na sua órbita. Ela nunca perdeu seu tempo. 
E está ali por milhares vezes milhares de anos, e nunca perdeu sua beleza.

 E a Bíblia diz: “Os que a muitos ensinarem a justiça, brilharão mais que as estrelas, para sempre e sempre.” Aleluia! Irmão, é uma boa coisa ser pregador, depois de tudo. Não é? Sim, é. É uma boa coisa ser um cristão.

 Os tempos podem estar difíceis.
 Deus não prometeu um mar de rosas de tranquilidade, mas Ele prometeu graça suficiente para cada prova que te atingir.
 Correto. Sim, de fato, a graça é suficiente.
 Não que Ele esteja em um mar de rosas de tranquilidade, porém Ele prometeu graça para vencer cada tentação.
 Quando a cruz ficar pesada, Cristo prometeu estar contigo. Sim, senhor.

 Num dia glorioso, quando tudo terminar, nós nos encontraremos com Ele em paz.  Deus conceda que cada um de vocês receba a mesma coisa." !


(William Branham, mensagem Atos do Espírito Santo § 153 - 156)


bklife

Nenhum comentário:

Postar um comentário