" Nem por um minuto trago uma mensagem às pessoas para que me sigam, ou unam-se a minha igreja, ou dêem início a alguma confraternização e organização. Nunca fiz isso e não o farei agora. Não tenho nenhum interesse por essas coisas; tenho sim, todavia, interesse pelas coisas de Deus e pelas pessoas, e se eu conseguir fazer tão somente uma coisa estarei satisfeito.
Essa é ver um verdadeiro relacionamento espiritual estabelecido entre Deus e os homens,
donde os homens tornem-se novas criaturas em Cristo, cheias do Espírito Santo,
e vivam de acordo com Sua Palavra.
Eu queria convidar, pedir e advertir todos a ouvirem à Sua voz nesta ocasião, e a Ele renderem suas vidas, do mesmo modo que confio em meu coração que me entreguei completamente a Ele.
Deus os abençoe e que Sua vinda rejubile seu coração."
(William Marrion Branham)

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

FRAGMENTOS DE UMA ORAÇÃO DE NATAL FEITA PELO IR. BRANHAM

" (...)
Estamos tão agradecidos por esta visita de Natal do Espírito Santo que nos dirige e nos mostra exatamente o que é o Natal.


 Quando vemos que o mundo está caindo aos pedaços, seus sistemas estão se rompendo. Mas estamos tão felizes, estamos agradecidos que temos um Reino e temos um Rei, e ele não se abala. E quando não houver mais o mundo, quando não houver mais políticas, quando não houver mais nações, Deus estabelecerá Seu Reino, e os justos reinarão com Ele. Aqueles que sofreram não sofrerão mais. 


Ajuda-nos, Senhor, neste tempo de Natal, a lembrarmos o que o Messias ungido significa. Ajuda-nos a compreender.

 (...)
Perdoa-nos agora pelo que aconteceu através do ano, que fizemos o que é errado o onde falhamos em tantos lugares, e fortaleça-nos, Senhor. 
E que nós possamos, neste tempo de celebração do Natal, que possamos abrir nossos corações ao Messias, o ungido de Deus. Que Ele possa entrar em nossas vidas e nos ungir, e viver Sua vontade e trazer Seu Reino à nossas vidas. 
(...) "
AMÉM.                            

(William Branham, mensagem A QUEDA DO MUNDO, 146, 147, 150 )


UM  ABENÇOADO NATAL PARA VOCÊ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário