" Nem por um minuto trago uma mensagem às pessoas para que me sigam, ou unam-se a minha igreja, ou dêem início a alguma confraternização e organização. Nunca fiz isso e não o farei agora. Não tenho nenhum interesse por essas coisas; tenho sim, todavia, interesse pelas coisas de Deus e pelas pessoas, e se eu conseguir fazer tão somente uma coisa estarei satisfeito.
Essa é ver um verdadeiro relacionamento espiritual estabelecido entre Deus e os homens,
donde os homens tornem-se novas criaturas em Cristo, cheias do Espírito Santo,
e vivam de acordo com Sua Palavra.
Eu queria convidar, pedir e advertir todos a ouvirem à Sua voz nesta ocasião, e a Ele renderem suas vidas, do mesmo modo que confio em meu coração que me entreguei completamente a Ele.
Deus os abençoe e que Sua vinda rejubile seu coração."
(William Marrion Branham)

quinta-feira, 24 de março de 2016

O Que Rememoramos Na Páscoa...


 E quando Ele estava sendo irritado, Ele não devolveu aquilo. Quando ele foi criticado, Ele ficou quieto. Quando Ele foi chamado de Diabo, Ele Se conteve. Ele tinha um negócio e este era o negócio do Pai, e Ele foi fazer aquilo.
 E então finalmente eles O levaram para uma cruz.
 A morte teria que enfrenta-lo.
Todo o restante deles havia conquistado os mares, e havia conquistado a natureza a natureza, e havia conquistado os leões, eles haviam conquistado o fogo, eles haviam conquistado tudo, exceto a morte.
 Mas aqui estava uma pulsação do Seu cérebro, Suas veias, 
e tinha o Poder conquistador da morte.
 Então eles tomaram Suas mãos e O esticaram e O pregaram na cruz. 
Eles bateram Nele e O despiram até que Seus ossos apareceram.
 Mas quando ele conquistou, eles haviam feito tudo que eles podiam fazer, a morte O apanhou, disse, “Agora, eu Te levarei como eu fiz com Josué. Eu Te levarei como eu fiz com Daniel. E eu farei tudo isto porque eu vou Te matar”.

 E Ele morreu e até mesmo o sol se envergonhou. Ele morreu até mesmo a natureza se envergonhou e não quis movimentar-se. O sol se pôs no meio do dia, e as estrelas não apareceram. Ele morreu e os elementos se tornaram tão escuros que você não podia ver a sua mão diante de você ao meio dia. 

Eu suponho que a natureza disse, “Deixe-me morrer juntamente com Ele”.

  Mas, irmão, então o diabo enviou a Sua preciosa alma nos abismo insondáveis do inferno. Lá as portas se abriram, mas Ele saiu no terceiro dia, conquistou aquilo. Amém! 
A Sua semente possuirá a porta do inimigo”.
 Conquistou a morte. Ele conquistou o inferno, 
e naquela primeira manhã de Páscoa Ele conquistou a sepultura. !

E AGORA SOMOS MAIS DO QUE VENCEDORES, 
ATRAVÉS DELE QUE NOS AMA. !

(William Branham, mensagem POSSUINDO AS PORTAS DO INIMIGO, 49 - 51)

Nenhum comentário:

Postar um comentário