" Nem por um minuto trago uma mensagem às pessoas para que me sigam, ou unam-se a minha igreja, ou dêem início a alguma confraternização e organização. Nunca fiz isso e não o farei agora. Não tenho nenhum interesse por essas coisas; tenho sim, todavia, interesse pelas coisas de Deus e pelas pessoas, e se eu conseguir fazer tão somente uma coisa estarei satisfeito.
Essa é ver um verdadeiro relacionamento espiritual estabelecido entre Deus e os homens,
donde os homens tornem-se novas criaturas em Cristo, cheias do Espírito Santo,
e vivam de acordo com Sua Palavra.
Eu queria convidar, pedir e advertir todos a ouvirem à Sua voz nesta ocasião, e a Ele renderem suas vidas, do mesmo modo que confio em meu coração que me entreguei completamente a Ele.
Deus os abençoe e que Sua vinda rejubile seu coração."
(William Marrion Branham)

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Não Afunde!!

Então encontramos que, ao afundar, Deus o ouviu.
 No cumprimento do dever, ele começou a afundar. Ele falhou.


 Não importa se você falha, aquilo não tem nada a ver com isto.
Todos nós falhamos. Somos falhos, para começar. 
Porém temos Alguém de pé agora com uma forte mão, 
Quem pode nos alcançar e nos tirar da água.
Se você tem cometido um engano.
 Alguma mulher tem cometido um engano, algum homem cometeu um engano, algum garoto ou garota cometeu um engano; não afunde. !!
Grite, em desespero:Senhor, salva-me, ou perecerei!
 Desespere-se acerca disto. Deus o ouvirá. 
Ele sempre ouve uma alma desesperada. 
Isto é o que estou tentando lhes dizer.

William Branham, mensagem DESESPEROS - 124,125


"Tem misericórdia de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade;
 apaga as minhas transgressões, segundo a multidão das tuas misericórdias. 
Lava-me completamente da minha iniquidade e purifica-me do meu pecado.
Porque eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim.
Contra ti, contra ti somente pequei, e fiz o que a teus olhos é mal,
 para que sejas justificado quando falares e puro quando julgares.
 Eis que em iniquidade fui formado, e em pecado me concebeu minha mãe.
Eis que amas a verdade no íntimo, e no oculto me fazes conhecer a sabedoria.
Purifica-me com hissopo, e ficarei puro; lava-me, e ficarei mais alvo do que a neve.
Faze-me ouvir júbilo e alegria, para que gozem os ossos que tu quebraste.
Esconde a tua face dos meus pecados e apaga todas as minhas iniquidades. 
Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova em mim um espírito reto.
Não me lances fora da tua presença e não retires de mim o teu Espírito Santo. 
Torna a dar-me a alegria da tua salvação e sustém-me com um espírito voluntário."

(SALMO 51)

Nenhum comentário:

Postar um comentário