" Nem por um minuto trago uma mensagem às pessoas para que me sigam, ou unam-se a minha igreja, ou dêem início a alguma confraternização e organização. Nunca fiz isso e não o farei agora. Não tenho nenhum interesse por essas coisas; tenho sim, todavia, interesse pelas coisas de Deus e pelas pessoas, e se eu conseguir fazer tão somente uma coisa estarei satisfeito.
Essa é ver um verdadeiro relacionamento espiritual estabelecido entre Deus e os homens,
donde os homens tornem-se novas criaturas em Cristo, cheias do Espírito Santo,
e vivam de acordo com Sua Palavra.
Eu queria convidar, pedir e advertir todos a ouvirem à Sua voz nesta ocasião, e a Ele renderem suas vidas, do mesmo modo que confio em meu coração que me entreguei completamente a Ele.
Deus os abençoe e que Sua vinda rejubile seu coração."
(William Marrion Branham)

domingo, 23 de outubro de 2016

Sempre Pergunte ao Senhor!

" Às vezes temos um descontrole emocional em algum lugar e não pensamos em Deus, não oramos sobre isso nem perguntamos ao Senhor se devemos fazê-lo ou não, e verificamos que nosso suprimento de bênçãos é cortado. Então nos perguntamos, às vezes: “Bem, gostaria de saber por que não posso mais ter bênçãos.” Você não vigia, você se descuida da sua vida de oração. Diz: “Bem, eu sou cristão.” Bem, esse é o maior sinal de que deve orar mais do que nunca. 


Leia a Bíblia todos os dias.
 Ore todos os dias.
 Não tome decisões ásperas demais ou rápido demais, sem primeiro levar Deus em consideração a respeito disso. 
Pergunte-Lhe: “Devo fazer isso, Pai?” 
Pergunte-Lhe: “É a Tua vontade que eu faça isso?
 Então veja o que o Espírito Santo lhe falará. 
Ele pode não lhe dar uma visão, mas lhe falará de alguma forma, para que você saiba, se você for sincero e Lhe pedir."

( William Branham, mensagem O PROFETA ELISEU)

Um comentário: