" Nem por um minuto trago uma mensagem às pessoas para que me sigam, ou unam-se a minha igreja, ou dêem início a alguma confraternização e organização. Nunca fiz isso e não o farei agora. Não tenho nenhum interesse por essas coisas; tenho sim, todavia, interesse pelas coisas de Deus e pelas pessoas, e se eu conseguir fazer tão somente uma coisa estarei satisfeito.
Essa é ver um verdadeiro relacionamento espiritual estabelecido entre Deus e os homens,
donde os homens tornem-se novas criaturas em Cristo, cheias do Espírito Santo,
e vivam de acordo com Sua Palavra.
Eu queria convidar, pedir e advertir todos a ouvirem à Sua voz nesta ocasião, e a Ele renderem suas vidas, do mesmo modo que confio em meu coração que me entreguei completamente a Ele.
Deus os abençoe e que Sua vinda rejubile seu coração."
(William Marrion Branham)

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Senhor, O Que Queres Que Eu Faça?


E estando sujeito a Ele devemos andar perto do Autor para compreendê-La, para que Ela revele, “Oh, Senhor, o que Tu queres que eu - eu faça? Se eu devo ir aos campos pregar o Evangelho, ou devo ficar em casa? Não importa o que seja. Se eu devo ser uma boa dona de casa... Se eu devo ser uma boa mãe...Se eu devo fazer isto, aquilo, e aquilo outro, seja o que for... Se eu devo ser um fazendeiro...Se eu...Seja o que for, Senhor, o que Tu queres que eu faça?”

 Inclinemos nossas cabeças. Eu peço a cada um aqui para examinar o seu coração agora e fazer esta pergunta, “Senhor, o que Tu queres que eu faça?” E vocês pessoas, se vocês ainda estão nas linhas telefônicas pela nação afora, você incline a sua cabeça e pergunte, “Senhor, o que Tu queres que eu faça, vendo que estamos aqui neste últimos dias e nestas últimas horas, perfeitamente diante de nós, claramente revelado. O que Tu queres que eu faça?”

 E querido Deus, enquanto eles estão Te fazendo esta pergunta eu mesmo pergunto a Ti: “O que Tu queres que eu faça, Senhor, compreendendo que cada dia deve ser contado. E eu oro para que Tu me ajudes, Senhor, para viver de tal modo, que cada dia seja contado para a Tua honra e glória. Eu oro para que ajudes a cada um através da nação, e estes aqui que estão presentes no tabernáculo, enquanto examinamos os nossos corações e dizemos, “Senhor, o que Tu queres que eu faça? O que eu poderia fazer, Senhor, para favorecer o Teu Reino, e Tua causa?” Conceda isto, Deus. Sonda-nos - nossos corações e prova-nos; para ver se há alguma iniqüidade em nós, Senhor, algum orgulho, algum motivo ou objetivo mal, oh, Deus, limpa-nos com o Sangue de Teu Filho, Jesus Cristo, o qual...Nós humildemente aceitamos a propiciação da Sua morte e da Sua ressurreição. E sendo justificados crendo que Ele fez isto, alegremente aceitamos o plano de salvação que Tu nos deste. Pai, Te agradecemos pela Mensagem do dia, o que cremos e o que seguramos, para saber e crer que é a Tua Palavra e Tua Mensagem. 

Não para sermos diferentes das outras pessoas, mas para tentarmos ser mais como Jesus Cristo, o Qual é o nosso Exemplo."

William Branham,

Nenhum comentário:

Postar um comentário