" Nem por um minuto trago uma mensagem às pessoas para que me sigam, ou unam-se a minha igreja, ou dêem início a alguma confraternização e organização. Nunca fiz isso e não o farei agora. Não tenho nenhum interesse por essas coisas; tenho sim, todavia, interesse pelas coisas de Deus e pelas pessoas, e se eu conseguir fazer tão somente uma coisa estarei satisfeito.
Essa é ver um verdadeiro relacionamento espiritual estabelecido entre Deus e os homens,
donde os homens tornem-se novas criaturas em Cristo, cheias do Espírito Santo,
e vivam de acordo com Sua Palavra.
Eu queria convidar, pedir e advertir todos a ouvirem à Sua voz nesta ocasião, e a Ele renderem suas vidas, do mesmo modo que confio em meu coração que me entreguei completamente a Ele.
Deus os abençoe e que Sua vinda rejubile seu coração."
(William Marrion Branham)

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Brilhe A Verdade Para O Mundo!

(...) Bem, vejam, o relâmpago bifurcado nos céus escuros, mostra que pode existir luz em tempo de escuridão. Estas luzes esta noite provam isto, que pode haver luz na hora de escuridão. E quando é que a luz brilha melhor? Na escuridão. Você liga estas luzes durante o dia, o sol está alumiando ai dentro, você dificilmente notará que elas estão ligadas. Mas apenas uma pequena, que ligarmos brilhará realmente claro em tempo de escuridão.


 E agora mesmo há uma escuridão quando cada cristão deveria dar um testemunho da esperança que há em si, de Jesus Cristo o Filho de Deus, e não de algum Papai Noel que nasceu além no passado, você sabe, e alguma espécie de árvore que acende e apaga através da floresta da noite, alguma história de ficção daquelas histórias sem fundo.
 Contudo nós acreditamos solidamente na Palavra prometida de Deus da vinda do Messias, e ele nasceu no dia de Natal, vinte... bem perto de dois mil anos passados, nós cremos.

(William Branham, mensagem OS DONS DE DEUS SEMPRE ENCONTRAM SEUS LUGARES, 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário