" Nem por um minuto trago uma mensagem às pessoas para que me sigam, ou unam-se a minha igreja, ou dêem início a alguma confraternização e organização. Nunca fiz isso e não o farei agora. Não tenho nenhum interesse por essas coisas; tenho sim, todavia, interesse pelas coisas de Deus e pelas pessoas, e se eu conseguir fazer tão somente uma coisa estarei satisfeito.
Essa é ver um verdadeiro relacionamento espiritual estabelecido entre Deus e os homens,
donde os homens tornem-se novas criaturas em Cristo, cheias do Espírito Santo,
e vivam de acordo com Sua Palavra.
Eu queria convidar, pedir e advertir todos a ouvirem à Sua voz nesta ocasião, e a Ele renderem suas vidas, do mesmo modo que confio em meu coração que me entreguei completamente a Ele.
Deus os abençoe e que Sua vinda rejubile seu coração."
(William Marrion Branham)

sábado, 6 de abril de 2019

Oração


"Ó Deus, nosso Bendito Salvador e Pai, nós estamos nos aproximando do Teu trono de misericórdia. No Nome do Senhor Jesus. Teu Filho, estamos humildemente nos apresentando nesta manhã, para oferecer a Ti nossas orações e nossa ação de graças, por tudo que Tu fizeste por nós. (...) E que as Palavras ainda são tão verdadeiras, do profeta, quando ele falou as Palavras do Senhor Deus, quando ele disse: “Se o povo que chama pelo Meu Nome se ajuntar, e orar, então Eu ouvirei do Céu.” Estas Palavras são tão verdadeiras como no dia em que elas foram pela primeira vez faladas. E nós encontramos que é assim, Senhor. 
Agora perdoa-nos, nós oramos, de todos os nossos pecados, toda a nossa incredulidade, que é pecado. E nós oramos, Senhor, que Tu nos restaure aquela fé que uma vez moveu aquela primeira Igreja. Não pedindo uma vida fácil e confortável, mas somente pedindo pela misericórdia de Deus, e pela Sua Presença, e Suas bênçãos para irem conosco. Seja isto neste campo ou nos campos do exterior, seja na luxúria, no conforto, ou seja na frente da batalha, não importa onde isto seja, Senhor, o Teu menos desejo é o nosso extremo desejo de Te servir.
 Faz isto claro para nós, ó Senhor, para que não percamos o caminho, pois andamos em um mundo escuro e cego, entre pessoas cegas e pecaminosas. Assim ilumina nosso caminho, Pai, e nos dirige como Tu desejas, ovelhas do Teu pasto.
Possa o Pastor do rebanho humilde e docilmente guiar o Seu povo, enquanto esperamos em Ti (...)Nós pedimos isto no Nome de Jesus, Teu Filho, nosso Salvador. Amém."

Mensagem UM SUPER SINAL, 30 - 32

Nenhum comentário:

Postar um comentário