" Nem por um minuto trago uma mensagem às pessoas para que me sigam, ou unam-se a minha igreja, ou dêem início a alguma confraternização e organização. Nunca fiz isso e não o farei agora. Não tenho nenhum interesse por essas coisas; tenho sim, todavia, interesse pelas coisas de Deus e pelas pessoas, e se eu conseguir fazer tão somente uma coisa estarei satisfeito.
Essa é ver um verdadeiro relacionamento espiritual estabelecido entre Deus e os homens,
donde os homens tornem-se novas criaturas em Cristo, cheias do Espírito Santo,
e vivam de acordo com Sua Palavra.
Eu queria convidar, pedir e advertir todos a ouvirem à Sua voz nesta ocasião, e a Ele renderem suas vidas, do mesmo modo que confio em meu coração que me entreguei completamente a Ele.
Deus os abençoe e que Sua vinda rejubile seu coração."
(William Marrion Branham)

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Creia! A Fé Traz Alegria Para a Jornada!

 "Eu disse: “Se você crer!” A fé é o firme fundamento das coisas que se esperam. 
Não o que você apenas pensa; mas o que você realmente sabe. A fé é...
 Eu disse o outro domingo: “Se eu estivesse morrendo de fome, e pedisse...” Um pão salvaria minha vida, e você me dá vinte e cinco centavos; eu poderia me alegrar exatamente da mesma forma como se tivesse o pão, porque há abundancia de pão.
 E há abundancia de poder para curar. “Se tu podes crer,” isso é os vinte e cinco centavos; eu posso me alegrar.

 Porque, talvez o pão esteja a dez milhas de mim, mas, visto que eu consegui os vinte e cinco centavos, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam. 
Eu estou exatamente tão feliz com aqueles vinte e cinco centavos como se eu estivesse comendo o pão, embora eu tenha uns longos caminhos para viajar ainda; atravessar leitos de riachos, e cruzar baixios, e cruzar pelas pinguelas, e descer pelo matagal de sarça espinhenta, e subir para o outro lado da colina. Pode ser que eu fique cada vez mais faminto, a ponto de ficar com câimbras: estou tão faminto. Mas eu me alegro todo o tempo, porque eu estou segurando os vinte e cinco centavos, a aquisição do pão, não importa quais sejam as condições.

 Abraão se alegrou por vinte e cinco anos, mantendo a fé em seu coração de que Deus era capaz de realizar o que Ele tinha prometido.  E ele conseguiu o que ele pediu."! 


Mensagem A GRANDE LUZ RESPLANDECENTE, 127 - 130

Nenhum comentário:

Postar um comentário