" Nem por um minuto trago uma mensagem às pessoas para que me sigam, ou unam-se a minha igreja, ou dêem início a alguma confraternização e organização. Nunca fiz isso e não o farei agora. Não tenho nenhum interesse por essas coisas; tenho sim, todavia, interesse pelas coisas de Deus e pelas pessoas, e se eu conseguir fazer tão somente uma coisa estarei satisfeito.
Essa é ver um verdadeiro relacionamento espiritual estabelecido entre Deus e os homens,
donde os homens tornem-se novas criaturas em Cristo, cheias do Espírito Santo,
e vivam de acordo com Sua Palavra.
Eu queria convidar, pedir e advertir todos a ouvirem à Sua voz nesta ocasião, e a Ele renderem suas vidas, do mesmo modo que confio em meu coração que me entreguei completamente a Ele.
Deus os abençoe e que Sua vinda rejubile seu coração."
(William Marrion Branham)

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Uma Vida Com O Espírito Santo



O Espírito Santo vem na hora tranquila.

Você sabe, você sai de manhã realmente cedo quando o orvalho está sobre a terra. 
O orvalho cai antes do amanhecer, geralmente -- algum vezes durante a noite; depois que a algazarra e o escândalo do mundo tem ido dormir; depois que tudo tem ido dormir. 

Tem saído você na madrugada? Você sai e nota que tudo está muito fresco -- realmente fresco, cedo de manhã. Por que? A velha terra tem se escondido por um momento e tem se refrescado.

Tem estado você alguma vez ante a presença de um homem ou mulher que têm se escondido das coisas do mundo? É realmente refrescante falar com eles. 
Eles se refrigeram a si mesmos. Têm começado a despertar à vida.

Tem estado você num jardim de rosas de manhã cedo, ou tem subido e descido a autopista aqui bem cedo quando o orvalho tem caído sobre o chão, e tem sentido o cheiro das madressilvas e assim por diante -- as alfarrobeiras floridas? 

É igual a um cristão que tem se escondido com Deus na quietitude da noite ou em algum lugar; ele sairá no próximo dia com um frescor. Uma vida perfumada, um lugar agradável para estar. Alguém com quem você gosta de falar, alguém que pode te encorajar, 
alguém em quem você tem confiança.


Mensagem VÉU A DENTRO 147 - 149

2 comentários:

  1. Que linda msg!
    Deus, na sua infinita graça e bondade, continue a inspira-la!
    Abraço fraterno em Cristo!

    ResponderExcluir