" Nem por um minuto trago uma mensagem às pessoas para que me sigam, ou unam-se a minha igreja, ou dêem início a alguma confraternização e organização. Nunca fiz isso e não o farei agora. Não tenho nenhum interesse por essas coisas; tenho sim, todavia, interesse pelas coisas de Deus e pelas pessoas, e se eu conseguir fazer tão somente uma coisa estarei satisfeito.
Essa é ver um verdadeiro relacionamento espiritual estabelecido entre Deus e os homens,
donde os homens tornem-se novas criaturas em Cristo, cheias do Espírito Santo,
e vivam de acordo com Sua Palavra.
Eu queria convidar, pedir e advertir todos a ouvirem à Sua voz nesta ocasião, e a Ele renderem suas vidas, do mesmo modo que confio em meu coração que me entreguei completamente a Ele.
Deus os abençoe e que Sua vinda rejubile seu coração."
(William Marrion Branham)

terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Uma Oração Neste Dia


" Ouça-nos, Senhor, ó Deus, nosso grande Rei, enquanto chamamos o Teu Nome nesta época de Natal; não um Papai Noel; mas um Jesus que ressuscitou dos mortos, e está vivendo, mostrando a Si Mesmo entre Seu povo. 
Ó Senhor, Tu és Deus, e somente Deus, e não há outro além de ti. E nós Te agradecemos por termos o privilégio de assentar na Tua Presença; neste pequeno lugar humilde. Ele Se humilhou e entrou no nosso meio. Estamos tão felizes por isto! Bendito seja o Teu Santo Nome! Nós Lhe damos louvor de manhã até a noite, e nestas noites, nossos corações cantam os hinos e os louvores de Jeová. Damos graças a Ele, para sempre e sempre.
 Tome estes, Teus filhos, Senhor, sob Tuas asas, cubra-os como a galinha faz com seus pintainhos. Dirija-os a uma Vida profunda, e a uma vida mais feliz e mais cheia de vida, dê-lhes o batismo com o Espírito Santo. Regenere suas almas, Senhor, em novas criaturas em Cristo, para que Tu possas viver e habitar neles, e operar através deles, como Teus discípulos. Conceda isto, Senhor. Pois, cremos que em breve o céu romperá e nosso Senhor virá, e nós veremos Aquele que nós amamos. Te agradecemos por isto, através de Jesus nosso Senhor."
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário