" Nem por um minuto trago uma mensagem às pessoas para que me sigam, ou unam-se a minha igreja, ou dêem início a alguma confraternização e organização. Nunca fiz isso e não o farei agora. Não tenho nenhum interesse por essas coisas; tenho sim, todavia, interesse pelas coisas de Deus e pelas pessoas, e se eu conseguir fazer tão somente uma coisa estarei satisfeito.
Essa é ver um verdadeiro relacionamento espiritual estabelecido entre Deus e os homens,
donde os homens tornem-se novas criaturas em Cristo, cheias do Espírito Santo,
e vivam de acordo com Sua Palavra.
Eu queria convidar, pedir e advertir todos a ouvirem à Sua voz nesta ocasião, e a Ele renderem suas vidas, do mesmo modo que confio em meu coração que me entreguei completamente a Ele.
Deus os abençoe e que Sua vinda rejubile seu coração."
(William Marrion Branham)

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Quando Cristo Entra No Coração...



"Se não há nenhum - se não houvesse nenhum céu, se não houvesse nenhuma recompensa, eu continuaria a querer ser um cristão. Isto é correto. É simplesmente uma satisfação perfeita, algo que simplesmente... A paz que supera a todo entendimento. Eu não trocaria isto por nada. 
Eu tentaria tudo que eu fosse suficientemente capaz de fazer. E muitas coisas eu não fui suficientemente capaz de fazê-las, eu tentei de qualquer forma. 
Mas eu nunca encontrei nada que me preenchesse tão perfeitamente. E nada jamais havia tocado os limites até que uma noite Jesus Cristo entrou neste meu coração irlandês. Isto fez de mim uma pessoa diferente. Vêem? 

Se eu, nesta noite, pregasse e mil pessoas se convertessem e - ou melhor, vamos dizer que mil pessoas houvessem morrido com a idéia de Deus há cinqüenta anos atrás, e elas ressuscitassem nesta noite, e eu estivesse morrendo, e elas dissessem: “Irmão Branham, não confie nisto; é falso. Se afaste disto. Confie em outra coisa. . .” Eu continuaria dizendo: “Deixe-me morrer crendo no Senhor Jesus Cristo.” Pois algo realmente aconteceu em minha vida.
 Se eu orasse, nesta noite, na fila de cura, por mil pessoas, e pela manhã todas as mil estivessem mortas, amanhã à noite eu estaria orando pelos enfermos da mesma maneira. Nunca abalaria a minha fé. Porque isto...Não depende de quais sejam os meus resultados; não é o que...É o que a Palavra de Deus ensina, o que torna isto verdade. Isto é correto. Assim disse Deus, então aquilo estabelece isto.Talvez as pessoas não tenham tido fé. Talvez tenha sido alguma falha em mim. Mas não é falha de Deus. Deus é sempre verdadeiro, sempre a verdade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário