" Nem por um minuto trago uma mensagem às pessoas para que me sigam, ou unam-se a minha igreja, ou dêem início a alguma confraternização e organização. Nunca fiz isso e não o farei agora. Não tenho nenhum interesse por essas coisas; tenho sim, todavia, interesse pelas coisas de Deus e pelas pessoas, e se eu conseguir fazer tão somente uma coisa estarei satisfeito.
Essa é ver um verdadeiro relacionamento espiritual estabelecido entre Deus e os homens,
donde os homens tornem-se novas criaturas em Cristo, cheias do Espírito Santo,
e vivam de acordo com Sua Palavra.
Eu queria convidar, pedir e advertir todos a ouvirem à Sua voz nesta ocasião, e a Ele renderem suas vidas, do mesmo modo que confio em meu coração que me entreguei completamente a Ele.
Deus os abençoe e que Sua vinda rejubile seu coração."
(William Marrion Branham)

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Algum Dia!

  "Então, é um tanto ruim chegar ao fim de uma reunião como esta, quando você está tendo um tempo tão maravilhoso, mas de qualquer modo às vezes temos que partir. Sabendo disto, que do outro lado do rio, algum dia quando a vida toda terminar e eu me assentar naquela grande mesa, isto se estenderá pelo céu, a Ceia do Cordeiro, e olharemos através da mesa uns aos outros, nós lembraremos estas épocas em...?..."

 Sem dúvida uma pequena lágrima poderá correr em nossas faces de alegria, e o Rei em toda Sua beleza chegará com Seu amável manto branco e enxugará todas as lágrimas de nossos olhos e dirá,
“Não chores mais. Tudo acabou agora.
Entre nos regozijos do Senhor o qual vos foi preparado desde a fundação do mundo”.


ESTA É A HORA PELA QUAL EU VIVO."
(MENSAGEM As Águias de Deus, 9 - 10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário