" Nem por um minuto trago uma mensagem às pessoas para que me sigam, ou unam-se a minha igreja, ou dêem início a alguma confraternização e organização. Nunca fiz isso e não o farei agora. Não tenho nenhum interesse por essas coisas; tenho sim, todavia, interesse pelas coisas de Deus e pelas pessoas, e se eu conseguir fazer tão somente uma coisa estarei satisfeito.
Essa é ver um verdadeiro relacionamento espiritual estabelecido entre Deus e os homens,
donde os homens tornem-se novas criaturas em Cristo, cheias do Espírito Santo,
e vivam de acordo com Sua Palavra.
Eu queria convidar, pedir e advertir todos a ouvirem à Sua voz nesta ocasião, e a Ele renderem suas vidas, do mesmo modo que confio em meu coração que me entreguei completamente a Ele.
Deus os abençoe e que Sua vinda rejubile seu coração."
(William Marrion Branham)

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Páscoa


"Que linda manhã, quando Maria Madalena, Maria, a mãe, foram até à tumba aquela madrugada, querendo saber: “Quem removeria a pedra do sepulcro? Quem seria capaz de tirar a pedra?” Elas seguiram, adiante, pela fé, crendo.

E quando a manhã começou a romper, os sabiás e tudo mais pararam de fazer barulho. E a primeira coisa, a estrela da manhã iluminou o caminho, e como um grande meteoro cruzou a terra e pairou sobre o sepulcro onde Ele estava. E um Anjo se encontrava ali, e removeu a pedra. 

E Ele ressuscitou do sepulcro, triunfou sobre a morte, o inferno, e o sepulcro. 
E disse: 
“EIS QUE EU ESTOU CONVOSCO TODOS OS DIAS,
 ATÉ A CONSUMAÇÃO DOS SÉCULOS"."

(William Branham, mensagem MEU REDENTOR VIVE 41 - 42)


Nenhum comentário:

Postar um comentário