" Nem por um minuto trago uma mensagem às pessoas para que me sigam, ou unam-se a minha igreja, ou dêem início a alguma confraternização e organização. Nunca fiz isso e não o farei agora. Não tenho nenhum interesse por essas coisas; tenho sim, todavia, interesse pelas coisas de Deus e pelas pessoas, e se eu conseguir fazer tão somente uma coisa estarei satisfeito.
Essa é ver um verdadeiro relacionamento espiritual estabelecido entre Deus e os homens,
donde os homens tornem-se novas criaturas em Cristo, cheias do Espírito Santo,
e vivam de acordo com Sua Palavra.
Eu queria convidar, pedir e advertir todos a ouvirem à Sua voz nesta ocasião, e a Ele renderem suas vidas, do mesmo modo que confio em meu coração que me entreguei completamente a Ele.
Deus os abençoe e que Sua vinda rejubile seu coração."
(William Marrion Branham)

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

UMA HISTÓRIA DE NATAL

    Por William Branham


(...)
 ... Então o velho companheiro inclinou sua cabeça e pediu a bênção, e - e agradeceu a Deus pela comida. E ele disse, “Agora, Jesus, Tu não queres vir para ceiar comigo nesta ceia de Natal?”
 E ele começou a comer e a olhar para a cadeira. Ninguém chegou. 
Ele comeu mais um pouquinho, e disse, “Senhor Deus, eu te convidei à minha casa. Tu não queres vir para estar comigo?” E ele começou a se mover para apanhar algo para comer, e alguém bateu à porta.

E ele foi até a porta. Era um homem velho, de ombros inclinados, vestindo trapos. 
Ele disse, “Bondoso Senhor, tenho frio, me permitirias que me aquecesse?

E ele disse, “Entre”. 
E ele entrou e sentiu o aroma daquele alimento, sua boca encheu d’água, ele virou. Disse, “Gostaria de se assentar?” Disse, “Estou esperando companhia, mas gostarias de te assentar e simplesmente comer comigo até que a companhia chegue?

Ele disse, “Obrigado. Eu ficarei grato”
E ele se assentou, e eles jantaram.
 O velho homem o agradeceu, se levantou e saiu.

E o - o sapateiro virou, e disse, “Senhor Deus, porque Tu me desapontaste?” Disse, “Eu fiz tudo tão certo. Eu fiz tudo o que soube fazer”. Se você simplesmente fizer aquilo. “Eu fiz tudo que sabia como fazer, e pensei que Tu virias e ceiarias comigo”. E ele começou a chorar, e correu e caiu na cama.
 E ele estava deitado ali na cama, chorando. “Eu - eu - eu fiz tudo que pensava ser certo, Senhor, e por que Tu não vieste ceiar comigo?

E uma Voz falou com ele, e ele lembrou da Escritura, 
“Aquilo que fizerdes ao menor destes meus pequeninos, 
A MIM O FIZESTES".

(mensagem A QUEDA DO MUNDO 135 - 140)

TENHA UM FELIZ NATAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário