" Nem por um minuto trago uma mensagem às pessoas para que me sigam, ou unam-se a minha igreja, ou dêem início a alguma confraternização e organização. Nunca fiz isso e não o farei agora. Não tenho nenhum interesse por essas coisas; tenho sim, todavia, interesse pelas coisas de Deus e pelas pessoas, e se eu conseguir fazer tão somente uma coisa estarei satisfeito.
Essa é ver um verdadeiro relacionamento espiritual estabelecido entre Deus e os homens,
donde os homens tornem-se novas criaturas em Cristo, cheias do Espírito Santo,
e vivam de acordo com Sua Palavra.
Eu queria convidar, pedir e advertir todos a ouvirem à Sua voz nesta ocasião, e a Ele renderem suas vidas, do mesmo modo que confio em meu coração que me entreguei completamente a Ele.
Deus os abençoe e que Sua vinda rejubile seu coração."
(William Marrion Branham)

sábado, 11 de abril de 2020

Uma Oração de Páscoa

Vamos inclinar nossas cabeças por um momento para orarmos.

Senhor, nós sabemos que Tu és Deus, e depois de lermos esta Santa e Sagrada Palavra, nós ainda podemos ver que a Tua natureza não mudou. Tu és sempre Deus. E parecia que Jesus não teria nenhuma ajuda, que Ele foi tomado por mãos ímpias e foi cortado aos pedaços, cuspido, escarnecido e estava pendurado na cruz, sangrando, e morrendo; e parecia que não havia nenhuma ajuda em parte alguma, até ao ponto que Ele mesmo clamou, “Deus meu, Deus meu, porque me desamparaste?” Mas Tu agiste no momento em que nada mais poderia agir.

Nós sabemos, Senhor, que se temos qualquer rio que não podemos atravessar, se temos alguma montanha que não podemos transpô-la, Deus se especializou em fazer coisas que outros não podem fazer. Tu és um especialista no trabalho.

Pois Tu sabes a razão daquele dia no Calvário. Tu sendo Deus, O infinito, sabia que aquela hora deveria chegar. Mas quando aquilo foi cumprido, então Tu mostraste que Tu és Deus. Tu mostraste Quem era o Chefe. Tu sacudiste a terra, e os santos que dormiam no chão vieram. Tu escureceste o sol em noite... como a escuridão da noite... mostrando que Tu eras Deus, mas Tu te pareceste tão silencioso por tanto tempo.
Vamos tirar esta conclusão disto, que desde que estejamos andando no Espírito, dirigidos pela mão de Deus, não importa o que pareça estar errado, mesmo assim estamos encarando o Calvário, Deus falará na hora certa, no tempo correto.

Agora Deus Pai, nós pediríamos perdão de nossos pecados e nossas trapaças. E nós pedimos para que o Teu Espírito nos dirija. Nos dirija como a Pomba dirige o Cordeiro. Que possamos ser obedientes a tudo que nos suceda, sabendo disto, que Deus faz todas as coisas para o bem, e sabemos que isto dará certo.

(...) Nós oramos para que Tu salves aqueles que estão na condição de serem salvos e estão procurando por salvação. Encha com a vida eterna aqueles que a estão procurando. Nós oramos para que Tu cures aqueles que estão enfermos e aflitos que vieram procurando cura. E Te louvamos por isto. Nós pedimos isto no nome do Teu Filho, nosso Salvador, Jesus Cristo. Amém.

Mensagem AQUELE DIA NO CALVARIO, 19 - 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário