terça-feira, 8 de setembro de 2020
Sete Razões Para Você Vir a Jesus Cristo - ELE É O CAMINHO
Sete Razões Para Vir a Jesus Cristo - ELE É A VERDADE
Sete Razões Para Vir a Jesus Cristo - ELE É LUZ
Sete Razões Para Vir a Jesus Cristo - ELE É UMA FUNDAÇÃO SEGURA
Sete Razões Para Vir a Jesus Cristo - ELE DÁ FELICIDADE
Sete Razões Para Vir a Jesus Cristo - ELE DÁ PAZ VERDADEIRA
Sete Razões Para Vir A Jesus Cristo - ELE É A ÚNICA REALIZAÇÃO PERMANENTE
Agora, uma coisa mais que quero dizer, como a sexta coisa. Eu, ou...Sim. A sexta coisa, Ele é a única realização permanente.
Diga-me qualquer coisa que se poderia obter, que se poderia realizar, que seria eterna, com exceção de Jesus Cristo. Construa uma bela casa. Ganhe um milhão de dólares. Seja a mulher mais popular do país. O homem mais forte que já caminhou pelas ruas. Seja o recordista mundial, pugilista profissional, seja lá o que você queira ser. Veja se você não desabrocha, murcha e morre. Certo. Não vai precisar mais do que alguns sóis para faze-lo.Assim, a única realização eterna que há, é Jesus Cristo. Nesse caso, se Ele é o maior e melhor que poderíamos realizar, façamos - façamos disso nossa realização então. Tenhamos certeza de que O obtemos. Talvez você seja pregador, talvez seja pastor, talvez seja diácono, talvez seja membro de igreja; mas se você não tem em sua realização... Talvez você tenha se realizado em dizer: “Não vou parar até ser pregador. Não vou parar até me tornar diácono. Não vou parar até me tornar membro de igreja.” Essas coisas estão bem, são honrosas. Mas, ouça aqui, irmão, não pare antes de receber Jesus Cristo, ou você não tem uma realização eterna. Porque, seu pastor, sim, sua obra de pastor, cedo se desvanecerá. Sua obra de diácono cedo passará. Sua condição de membro de igreja será por muito tempo esquecida pelas pessoas, muito em breve. Mas se sua realização foi Jesus Cristo, então você tem Vida Eterna, e nunca pode morrer.Sete Razões Para Vir a Jesus Cristo - ELE LEVA AO CÉU
Mensagem PARA QUEM IREMOS NÓS, 130 - 132
Tempo Final
segunda-feira, 7 de setembro de 2020
Pessoas Que Se Tornaram Novas Criaturas Em Cristo
"Há tantas pessoas hoje que dizem, “O Espírito Santo não é real hoje”. Ora, dezenas de milhares deles, e milhões, estão dizendo, “Isto não é assim”. Há muitos desfrutando as bênçãos Disto! A maioria, pessoas pobres, pessoas que foram abatidas e rejeitadas pelo mundo, pessoas que foram lançadas fora das igrejas porque elas creram que Deus é Deus, mas elas se encheram do Seu Espírito. Elas são um em propósito, são um em coração. Quem são estas pessoas? Metodistas, Batistas, Presbiterianos, Católicos, Testemunha de Jeová, Ortodoxos, Judeus, todos juntos, eles se tornaram um. Não um a um credo, não um a um denominação; esta é a obra do diabo, através de concepções intelectuais. Porém, a obra do Espírito Santo, o Reino de Deus em você!
E Deus se assenta no trono do seu coração, em Sua sala de controle, controlando suas emoções, e controlando seus poderes, controlando suas concepções, e te fazendo um com Ele, em companheirismo e em amor. E Deus te enche de amor. Ele te enche de poder. Ele te enche com o Espírito. Ele te enche com a Sua Própria Natureza Divina, e Ele muda a sua natureza carnal para a Sua Natureza. Então, nisto, você se torna uma nova criatura em Cristo.
Então, o amor, você sai e parece que os pássaros estão cantando diferente. Oh, quão diferente é quando Cristo chega! Como você pode olhar para trás e pensar, “Como eu me afastei Disto? Como eu rejeitei Isto?” Tudo é diferente. Você não tem inimigos; todos eles parecem dóceis. Você pode perdoar tudo que foi feito. O inimigo mais amargo, você poderia orar por ele na rua, colocar se braço ao seu redor e levanta-lo; não importa o credo, a denominação que ele pertence, ele é a criatura pela qual Cristo morreu.
É disto que Deus deseja te encher. Este é o enchimento. Este é o Reino. É aí que somos um."
quarta-feira, 2 de setembro de 2020
O prazer de Ir à Igreja
"Agora no dia moderno, isto seria, “Oh, toda Quarta-feira à noite, reunião de oração! Todo Domingo de manhã, voltar à igreja! O que ouvimos? A mesma coisa; o pregador se levanta e prega; hinos; volta.” Vejam então você está indo como uma linha de dever. Você não é um adorador, Um adorador vai lá para adorar, para se expressar diante de Seu Deus, para louvar a Deus por Sua bondade; para cada Palavra, ele se firma sobre Ela.
Simplesmente como um caso de amor. Se você estava saindo com uma garota porque você sabia que era um dever, ou você vai com um rapaz, quando você é jovem. “Mamãe quer que eu ande com este rapaz, mas eu simplesmente não posso suportá-lo.” Você não obtém nada dele vindo ver você. Ou, se isto for da mesma forma acerca da garota para com o rapaz, ou rapaz com a moça. Você vai com ela, ela aborrece você; mamãe quer que você ande com ela porque ela é o tipo de garota que mamãe gosta. Vejam, isto aborrece você; nenhum caso de amor. Porém você não se importa você não quer se assear, você não quer vê-la. E isto é um... Ora, isto é uma coisa horrível. E quando ele vem te ver, oh, você simplesmente deseja que ele se apresse, vá para casa. Esta é mesma coisa quando você, “Por que ele prega tão demorado? O que a respeito de toda esta coisa, e tudo?” Vêem você não está em amor.
Porém quando você se firma realmente sobre toda a Palavra, como o Espírito lhes advertiu esta manhã, veja, “Firmando-se em cada Palavra.” Aquilo pode ser o que Ele tem falado a você. Firme-se! Esta é a Vida Eterna, toda Palavra de Deus. É uma alegria ir à igreja, sob qualquer circunstância. Se estiver quente, frio, indiferente, se o povo é barulhento, resmungão, o que quer que eles estejam fazendo, é ainda uma alegria ouvir a Palavra do Senhor. Então você está em amor com Cristo, veja, você gosta de ir à igreja. “Bem, querida, aqui está o Domingo de manhã novamente, eu acho que temos que banhar os pequeninos e descer para lá. Oh, isto é cansativo!” Veja, você não está em amor.
E nós temos, e sair... O povo de Deus, eles não aborrecem você. Ora, eles são - eles são irmãos e irmãs. Como eu costumo dizer, “Você fica tão espesso como melaço de Sorgo numa manhã fria.” Ele - ele não corre, isto simplesmente permanece junto, você sabe, gruda firme. Agora, esta é uma expressão rude, mas ela está - ela - ela está tentando te deixar saber o que eu quero dizer, veja você. Você gruda junto. E quanto mais frio ele fica, mais firme ele gruda. E esta é a maneira que isto deveria ser conosco. Quando mais frio... Quando os amigos terrestres abandonam, Ainda mais próximos a Ele apegamos."