" Nem por um minuto trago uma mensagem às pessoas para que me sigam, ou unam-se a minha igreja, ou dêem início a alguma confraternização e organização. Nunca fiz isso e não o farei agora. Não tenho nenhum interesse por essas coisas; tenho sim, todavia, interesse pelas coisas de Deus e pelas pessoas, e se eu conseguir fazer tão somente uma coisa estarei satisfeito.
Essa é ver um verdadeiro relacionamento espiritual estabelecido entre Deus e os homens,
donde os homens tornem-se novas criaturas em Cristo, cheias do Espírito Santo,
e vivam de acordo com Sua Palavra.
Eu queria convidar, pedir e advertir todos a ouvirem à Sua voz nesta ocasião, e a Ele renderem suas vidas, do mesmo modo que confio em meu coração que me entreguei completamente a Ele.
Deus os abençoe e que Sua vinda rejubile seu coração."
(William Marrion Branham)

terça-feira, 8 de setembro de 2020

Sete Razões Para Vir a Jesus Cristo - ELE LEVA AO CÉU

"Agora, por último, quero dizer isto. Aqui está outra razão por que deveríamos vir a Jesus.
Ele é o Único que tem trasladação. 
Estou tão feliz por isto. Oh, isso me faz sentir religioso. O Único que pode trasladar. Sim, senhor.

Vou lhe dizer uma coisa. Vá até a loja de manhã, ou segunda-feira de manhã, sendo que amanhã é domingo. Vá até a farmácia e compre um remédio que o torne tão santo a ponto de traslada-lo para a Glória. Deixe-deixe que o médico faça uma operação em você, que lhe dê trasladação do sepulcro para a Glória. Torne-se tão inteligente e instruído que saiba como construir algo parecido com outra torre de Babel; ela terminará da mesma maneira. Descubra. Tente ir de alguma outra maneira e descubra.

São somente aqueles que estão em Cristo que Deus trará com Ele. A única trasladação que pode ser feita da terra para a Glória é através de Jesus Cristo. Ele é a única trasladação, única maneira de ser trasladado. Não se pode compra-la. Não se pode. Não se pode trabalhar para obtê-la. É preciso recebe-la.
 É um dom para você. A trasladação de Deus, para leva-lo."

Mensagem PARA QUEM IREMOS NÓS, 130 - 132

Nenhum comentário:

Postar um comentário