" Nem por um minuto trago uma mensagem às pessoas para que me sigam, ou unam-se a minha igreja, ou dêem início a alguma confraternização e organização. Nunca fiz isso e não o farei agora. Não tenho nenhum interesse por essas coisas; tenho sim, todavia, interesse pelas coisas de Deus e pelas pessoas, e se eu conseguir fazer tão somente uma coisa estarei satisfeito.
Essa é ver um verdadeiro relacionamento espiritual estabelecido entre Deus e os homens,
donde os homens tornem-se novas criaturas em Cristo, cheias do Espírito Santo,
e vivam de acordo com Sua Palavra.
Eu queria convidar, pedir e advertir todos a ouvirem à Sua voz nesta ocasião, e a Ele renderem suas vidas, do mesmo modo que confio em meu coração que me entreguei completamente a Ele.
Deus os abençoe e que Sua vinda rejubile seu coração."
(William Marrion Branham)

quinta-feira, 28 de março de 2013


COMO VOCÊ SABE QUE JESUS CRISTO VIVE HOJE?
(Uma narrativa do irmão Branham)


“Encontrando-me, há poucas manhãs atrás, com um médico muito ateu, em Louisville. Ele estava... eu fui ali, depois de chegar da África. Eles estavam me examinando para ameba. Ele disse: “Rev. Branham”, ele disse: “e o senhor crê nesta tolice...?”
Eu disse: “Sim, senhor”.
E ele disse: “O senhor quer me dizer que crê que aquele Homem ressuscitou dos mortos?”
Eu disse:“Sim, senhor, eu creio”.
E ele disse: “Como o senhor pode provar que Ele ressuscitou dos mortos?”
Eu disse:“Eu posso provar que Ele é o Cristo ressurreto”.
Como pode Ele?”
Eu disse:“Ele vive em meu coração. É assim que sei que Ele ressuscitou. Aqui dentro, Ele me transformou de um pecador para um cristão. Ele mudou minha natureza. Ele mudou minhas atitudes. Ele mudou tudo que havia em mim. Ele me fez uma nova criatura. Portanto eu sei, pessoalmente, que Ele ressuscitou dos mortos”.
Ele disse: “Eu creio que Ele morreu”.
Eu - eu disse:“Eu creio, também. Mas, Ele morreu. Sim, mais do que isto, Ele ressuscitou dos mortos”.
E hoje Ele vive dentro de nossos corações. É por isso que somos felizes e podemos cantar. É por isso que podemos menciona-Lo. Aqui há não muito tempo atrás, Jesus Cristo, o Filho de Deus, fez um grande milagre para mim em minha própria vida. Ele tem feito milagres por você. Ele anda com você diariamente. Ele anda com cada crente. Eis que estou convosco todos os dias, até à consumação dos séculos”. Não importa o que aconteça, Cristo ainda vive e reina hoje no coração humano.!”
(Mensagem IDE E DIZEI AOS MEUS DISCÍPULOS, 135-140)


TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário