" Nem por um minuto trago uma mensagem às pessoas para que me sigam, ou unam-se a minha igreja, ou dêem início a alguma confraternização e organização. Nunca fiz isso e não o farei agora. Não tenho nenhum interesse por essas coisas; tenho sim, todavia, interesse pelas coisas de Deus e pelas pessoas, e se eu conseguir fazer tão somente uma coisa estarei satisfeito.
Essa é ver um verdadeiro relacionamento espiritual estabelecido entre Deus e os homens,
donde os homens tornem-se novas criaturas em Cristo, cheias do Espírito Santo,
e vivam de acordo com Sua Palavra.
Eu queria convidar, pedir e advertir todos a ouvirem à Sua voz nesta ocasião, e a Ele renderem suas vidas, do mesmo modo que confio em meu coração que me entreguei completamente a Ele.
Deus os abençoe e que Sua vinda rejubile seu coração."
(William Marrion Branham)

sexta-feira, 15 de março de 2013

Creia no Impossível


“(...) CREIA NISTO, NÃO IMPORTA QUÃO ESTRANHO ISTO PAREÇA;. Nós não vamos através do quanto estranho isso pareça; nós vamos através de quão real isso seja. É A PALAVRA DE DEUS..
Parecia um tanto estranho Noé dizer que ia chover, mas choveu.
Parecia estranho Abraão procurar por uma cidade e dizer que ele ia ter um bebê quando ele estava com cem anos de idade e Sara tinha noventa, mas ele o teve.
Foi estranho Moisés dizer que ele ia descer até o Egito para conquistá-lo,mas ele o fez. Assim havia dito Deus.
Um tanto estranho os filhos hebreus dizerem: “O nosso Deus vai nos libertar desta fornalha ardente.” E Ele o fez.
Daniel saiu vivo da cova dos leões, depois dele estar ali com os leões selvagens, famintos, a noite toda. Mas ele conseguiu.
João saiu do...?... barril de azeite depois de cozinhá-lo por vinte e quatro horas, mas ele conseguiu.
Lázaro saiu da sepultura depois de estar morto por quatro dias, mas ele conseguiu.
Jesus ressuscitou no terceiro dia depois de ser crucificado, e o corpo embalsamado por uma lança romana. O testemunho da terra disse: “Ele está morto”; Deus disse: “Ele está morto”; a natureza disse: “Ele está morto”; a terra disse: “Ele está morto”; os romanos disseram: “Ele está morto,” e tudo dizia que Ele estava morto, E NO ENTANTO ELE VIVE PARA TODO O SEMPRE.
Como Ele ia fazer isso? Mas Ele o fez.”!
William Branham, em O QUE É NECESSÁRIO PARA VENCER TODA INCREDULIDADE: NOSSA FÉ. 88
"PORQUE PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL." !!
S. Lucas 1:37

Nenhum comentário:

Postar um comentário