" Nem por um minuto trago uma mensagem às pessoas para que me sigam, ou unam-se a minha igreja, ou dêem início a alguma confraternização e organização. Nunca fiz isso e não o farei agora. Não tenho nenhum interesse por essas coisas; tenho sim, todavia, interesse pelas coisas de Deus e pelas pessoas, e se eu conseguir fazer tão somente uma coisa estarei satisfeito.
Essa é ver um verdadeiro relacionamento espiritual estabelecido entre Deus e os homens,
donde os homens tornem-se novas criaturas em Cristo, cheias do Espírito Santo,
e vivam de acordo com Sua Palavra.
Eu queria convidar, pedir e advertir todos a ouvirem à Sua voz nesta ocasião, e a Ele renderem suas vidas, do mesmo modo que confio em meu coração que me entreguei completamente a Ele.
Deus os abençoe e que Sua vinda rejubile seu coração."
(William Marrion Branham)

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

A Parábola do Chefe Índio Convertido

"Alguém me disse que teve um, que foi converti­do certa vez, recebeu o Espírito Santo, e ele disse: "Como vai você?".
E ele disse: “Bastante bem e bastante mal".
Ele disse:”Bom, a que te referes: bastante bem, e bastante mal?"
Ele disse: “Bom, desde eu recebí Espírito Santo", disse: “há em mim dois cães, e um deles um cão negro e um deles um cão branco". E disse: "Se debatem todo o tempo". Disse: "Eles rosnam e pelejam um contra o outro". E dis­se: “O cão branco quer que eu faça bem, o cão negro quer que faça mal”.
Disse, "Bem, Chefe, qual deles ganha a batalha?" 
Disse:”Isso depende qual deles Chefe alimente mais"

 Portanto, creio que isso aqui é uma boa resposta. Vêem? Aí só depende na batalha do corpo que há em ti, de­pende de qual você cuida, a qual natureza tu cuidas, a natureza carnal conforme às coisas do mundo, ou a nature­za espiritual conforme as coisas de Deus. Isso só o faz.


William Branham, mensagem A Maior Batalha Jamais Pelejada § 36, 37

"Digo, porém: Andai em Espírito, e não cumprireis a concupiscência da carne.
Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis."
Gálatas 5:16,17          

PARE E PENSE: 
O QUE VOCÊ TEM "ALIMENTADO" MAIS EM SUA VIDA??
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário