" Nem por um minuto trago uma mensagem às pessoas para que me sigam, ou unam-se a minha igreja, ou dêem início a alguma confraternização e organização. Nunca fiz isso e não o farei agora. Não tenho nenhum interesse por essas coisas; tenho sim, todavia, interesse pelas coisas de Deus e pelas pessoas, e se eu conseguir fazer tão somente uma coisa estarei satisfeito.
Essa é ver um verdadeiro relacionamento espiritual estabelecido entre Deus e os homens,
donde os homens tornem-se novas criaturas em Cristo, cheias do Espírito Santo,
e vivam de acordo com Sua Palavra.
Eu queria convidar, pedir e advertir todos a ouvirem à Sua voz nesta ocasião, e a Ele renderem suas vidas, do mesmo modo que confio em meu coração que me entreguei completamente a Ele.
Deus os abençoe e que Sua vinda rejubile seu coração."
(William Marrion Branham)

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Tudo em Deus!


" A única coisa que satisfaz, as únicas e verdadeiras coisas que há, as únicas boas coisas que existem, não podem ser compradas com dinheiro.
Elas são dádivas de Deus, através de Jesus Cristo;"


Todas as coisas que são duradouras, todas as coisas que são boas, todas as coisas que são agradáveis, todas as coisas que são eternas, são de graça e não te custam nada. No fim da escrita deste Livro, diz, 
Quem desejar, venha e beba das águas da Fonte da Vida, de graça, sem dinheiro, sem preço”.Por que gastais o dinheiro naquilo que não satisfaz, e deixais as verdadeiras coisas que satisfazem,de graça, não conservando-as?"

(William Branham, mensagem SEM DINHEIRO E SEM PREÇO, 124, 125)

realization
after watch wedvideo E+E




Nenhum comentário:

Postar um comentário