" Nem por um minuto trago uma mensagem às pessoas para que me sigam, ou unam-se a minha igreja, ou dêem início a alguma confraternização e organização. Nunca fiz isso e não o farei agora. Não tenho nenhum interesse por essas coisas; tenho sim, todavia, interesse pelas coisas de Deus e pelas pessoas, e se eu conseguir fazer tão somente uma coisa estarei satisfeito.
Essa é ver um verdadeiro relacionamento espiritual estabelecido entre Deus e os homens,
donde os homens tornem-se novas criaturas em Cristo, cheias do Espírito Santo,
e vivam de acordo com Sua Palavra.
Eu queria convidar, pedir e advertir todos a ouvirem à Sua voz nesta ocasião, e a Ele renderem suas vidas, do mesmo modo que confio em meu coração que me entreguei completamente a Ele.
Deus os abençoe e que Sua vinda rejubile seu coração."
(William Marrion Branham)

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Pense em Quanto Deus Nos Amou...

 E quando nós éramos pecadores e estranhos, estando sem Deus ali no mundo, nesse lodaçal de trevas, então Deus veio a nós. 
Deus buscou a você, não você a Deus. As Escrituras dizem: “Ninguém pode ver a mim, a menos que o Pai o traga.

 Deus desceu ao lodaçal onde você se encontrava, lhe buscou e lhe tirou. Isso deveria produzir um amor perfeito. 
 Olhe o que você era antes e o que é agora. Quem fez essa mudança? Alguém lhe amou. 

Não pode você então ter fé no que Ele tem prometido?  
O amor real e genuíno produzirá confiança em Sua Palavra.


 Ele me encontrou quando eu não era nada e ainda sou nada, mas agora estou em Suas mãos. Ele me amou e me tomou quando eu não era digno de ser amado e com você sucedeu igual; Ele nos tem mudado.

 É como disse a irmã de cor quando estava testificando: “Não sou o que devo ser, nem tão pouco o que quero ser, mas a verdade é que não sou o que antes era.” Ela sabia que havia vindo de alguma parte; algo havia sucedido. E assim é.

 Se quando seu era estranho a Deus, me amou de tal maneira que desceu a buscar-me e levantar-me, então isso me dá confiança de que Ele me quer usar. Ele tinha um propósito em faze-lo. Ele viu algo em mim. 



Ele também viu algo em você e teve uma razão em lhe salvar.
Observem as pessoas que não são salvas hoje. Veja os milhões que podia haver tomado em vez de você, porém tomou a você. Amém!
 Nenhum outro pode tomar seu lugar. Amém! Você está na economia de Deus. Nenhum outro pode tomar esse lugar. Esse é Seu amor para com você.
 Logo, não será o seu amor estendido a Ele?

 Ali então existe uma amizade. Não importa qual seja a situação; todas as circunstâncias serão governadas por este amor, o qual produz Fé porque Deus ama você, e você ama a Deus. Se amam um ao outro e isso produz a fé. 
Bem. E é impossível que não produza exatamente o que Deus prometeu.


(William Branham, mensagem A FÉ PERFEITA, 90 - 92)


yesterdaycommunionsermon

Godtellingme-encouragement

Nenhum comentário:

Postar um comentário