" Nem por um minuto trago uma mensagem às pessoas para que me sigam, ou unam-se a minha igreja, ou dêem início a alguma confraternização e organização. Nunca fiz isso e não o farei agora. Não tenho nenhum interesse por essas coisas; tenho sim, todavia, interesse pelas coisas de Deus e pelas pessoas, e se eu conseguir fazer tão somente uma coisa estarei satisfeito.
Essa é ver um verdadeiro relacionamento espiritual estabelecido entre Deus e os homens,
donde os homens tornem-se novas criaturas em Cristo, cheias do Espírito Santo,
e vivam de acordo com Sua Palavra.
Eu queria convidar, pedir e advertir todos a ouvirem à Sua voz nesta ocasião, e a Ele renderem suas vidas, do mesmo modo que confio em meu coração que me entreguei completamente a Ele.
Deus os abençoe e que Sua vinda rejubile seu coração."
(William Marrion Branham)

terça-feira, 5 de abril de 2016

Uma Ponte Segura!

 "Aqui não há muito tempo,, uma - uma ponte estava para ser construída na Austrália, e eles enviaram quatro homens dos Estados Unidos: arquitetos, não arquitetos, mas construtores e etc, homens de ponte, para descerem e verem se poderiam construir uma ponte para abraçar aquele estreito de água. E eles não puderam achar um homem na América que pudesse - pudesse assumir aquilo. Não. Eles diziam: “As areias e etc, ela não ficará de pé”. Assim eles fizeram a chamada universal aos construtores de pontes, e nenhum deles quis assumir.
Finalmente uma boa companhia da Inglaterra, eles vieram e eles assumiram o contrato e construíram a ponte. Por que? Lembre, a reputação deles agora, como construtores de ponte, sobre o mundo inteiro, estaria sobre o que o trabalho deles seria naquela ponte. Não importava o que tivessem feito no passado, aquele trabalho que executariam, refletiria o que eram. Eles disseram que testaram cada parafuso, e cada - cada pedaço de metal que ia na ponte; a sujeira, e etc, embaixo, e a pressão da água sobre a sujeira. E então todos os outros construtores ficaram em volta, e disseram: “Isto - isto não resistirá”. “Isto - isto vai cair”. Porém no dia da inauguração, o homem se colocou à frente do cortejo, porque ele sabia que seu trabalho estava plenamente testado, e que resistiria.


E eu acho que esta é uma grande coisa em que nós poderíamos olhar na vida cristã. Ali teria uma ponte que se estenderia no caminho para a raça humano para que a raça humana deixasse este mundo algum dia, e não havia ninguém que pudesse edifica-la; um anjo, arcanjo, Serafim, um querubim, ninguém podia construí-la; um anjo, Serafim, um querubim, ninguém podia construí-la. Deus, Ele mesmo, desceu, em forma de homem e construiu o caminho e fez o caminho, e cruzou a ponte, e primeiro do túmulo para a Glória. E isto certamente mostrou a reflexão. Cada - cada nervo de Seu corpo, cada pensamento da Sua mente, cada poder que estava Nele, foi testado pelo inimigo. No entanto Ele resistiu ao teste, até mesmo na própria morte, quando A conquistou."!

(William Branham, mensagem INFLUÊNCIA, 21 - 23)

history from
gym meeting wonderful preaching
and  message I heard at for anniversary day

Nenhum comentário:

Postar um comentário