" Nem por um minuto trago uma mensagem às pessoas para que me sigam, ou unam-se a minha igreja, ou dêem início a alguma confraternização e organização. Nunca fiz isso e não o farei agora. Não tenho nenhum interesse por essas coisas; tenho sim, todavia, interesse pelas coisas de Deus e pelas pessoas, e se eu conseguir fazer tão somente uma coisa estarei satisfeito.
Essa é ver um verdadeiro relacionamento espiritual estabelecido entre Deus e os homens,
donde os homens tornem-se novas criaturas em Cristo, cheias do Espírito Santo,
e vivam de acordo com Sua Palavra.
Eu queria convidar, pedir e advertir todos a ouvirem à Sua voz nesta ocasião, e a Ele renderem suas vidas, do mesmo modo que confio em meu coração que me entreguei completamente a Ele.
Deus os abençoe e que Sua vinda rejubile seu coração."
(William Marrion Branham)

domingo, 23 de setembro de 2018

Você Pode Não Saber...

Uma Lição da História da Viúva de Serepta E O Profeta Elias

 Agora, quando esta mulherzinha soube que havia cumprido todos estes requisitos, e ainda assim Deus estava calado. Parecia que Ele não se importava com ela, que Ele não se importava se ela vivesse ou morresse.
Mas o tempo todo Deus estava agindo. Ela não sabia disto, mas Deus falou a Elias. Ele secou o riacho, estendeu Sua mão e o riacho parou de correr.
E Elias disse: “Senhor, por que parou?” Ele disse:“Eu ordenei uma viúva para te alimentar.” 
Ele já a tinha ordenado e ela não sabia disso.
 
Pode que Ele tenha ordenado o testemunho de sua cura; você pode não saber, mas persista. Quando você tem certeza que cumpriu todos os requisitos, quando você sabe que cumpriu com tudo que você sabe fazer, e se colocou diante de Deus, há somente uma coisa a fazer, é esperar pela Sua promessa então. Fique aí. Deus prometeu responder, Ele responderá. Você não sabe o que Ele tem ordenado, qual o anjo, ou o que fazer. Pode ser esta noite, antes do culto de cura amanhã à noite. 
Deus pode ter visto a sua condição hoje, Ele pode ter ouvido a sua oração. 

William Branham, Mensagem ELIAS E A COMIDA OFERECIDA, 58 - 60

Nenhum comentário:

Postar um comentário