" Nem por um minuto trago uma mensagem às pessoas para que me sigam, ou unam-se a minha igreja, ou dêem início a alguma confraternização e organização. Nunca fiz isso e não o farei agora. Não tenho nenhum interesse por essas coisas; tenho sim, todavia, interesse pelas coisas de Deus e pelas pessoas, e se eu conseguir fazer tão somente uma coisa estarei satisfeito.
Essa é ver um verdadeiro relacionamento espiritual estabelecido entre Deus e os homens,
donde os homens tornem-se novas criaturas em Cristo, cheias do Espírito Santo,
e vivam de acordo com Sua Palavra.
Eu queria convidar, pedir e advertir todos a ouvirem à Sua voz nesta ocasião, e a Ele renderem suas vidas, do mesmo modo que confio em meu coração que me entreguei completamente a Ele.
Deus os abençoe e que Sua vinda rejubile seu coração."
(William Marrion Branham)

domingo, 7 de outubro de 2018

Nada Impede O Propósito de Deus em Sua Vida!



 Você sempre tem que suportar esta reprovação para obter uma prova. Para ver, todo homem que vem à Cristo deve primeiro ser treinado para o propósito que Deus tem ordenado para você. E recordem, se você simplesmente se mantiver quieto! 

Recordem, se Ele te chamou para isto, não há nada que possa impedir que aconteça. 
Não há suficientes diabos em tormento, porém a Palavra de Deus será manifesta. 
Você nasce para um propósito. Ninguém pode tomar seu lugar. 
Você deve ter personificadores e tudo mais, porém eles nunca tomarão seu lugar. 

A Palavra de Deus triunfará. Ela não pode falhar. Ali é onde todo Cristão deve permanecer. Sabendo que lutas virão, e parecem de todas as maneiras para você; 
porém recorde, Deus tem um propósito, e tudo irá bem.

Mensagem REPROVAÇAO POR CAUSA DA PALAVRA, 76 - 77
sundayschoolhighlight

Nenhum comentário:

Postar um comentário