" Nem por um minuto trago uma mensagem às pessoas para que me sigam, ou unam-se a minha igreja, ou dêem início a alguma confraternização e organização. Nunca fiz isso e não o farei agora. Não tenho nenhum interesse por essas coisas; tenho sim, todavia, interesse pelas coisas de Deus e pelas pessoas, e se eu conseguir fazer tão somente uma coisa estarei satisfeito.
Essa é ver um verdadeiro relacionamento espiritual estabelecido entre Deus e os homens,
donde os homens tornem-se novas criaturas em Cristo, cheias do Espírito Santo,
e vivam de acordo com Sua Palavra.
Eu queria convidar, pedir e advertir todos a ouvirem à Sua voz nesta ocasião, e a Ele renderem suas vidas, do mesmo modo que confio em meu coração que me entreguei completamente a Ele.
Deus os abençoe e que Sua vinda rejubile seu coração."
(William Marrion Branham)

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

A Grande Batalha da Fé

" Abraão, quando ele tinha setenta e cinco anos de idade, Deus lhe deu a promessa. E Sara, sessenta e cinco anos de idade, deu a promessa. E vinte e cinco anos passaram antes mesmo que isto acontecesse. 
“Porém Abraão não vacilou na promessa de Deus pela incredulidade; porém se fortaleceu na fé, dando louvor a Deus. E chamando aqueles sintomas, e coisas que eram, como se não fossem.” 
E testificava somente o que Deus dizia que era verdade, porque ele tinha a promessa.

Deus seja misericordioso. Oh, que coisa! Sua fé se mantém firme esta manhã? Quando os ventos de angústia estão soprando, as noites são negras, e os ventos e relâmpagos estão lampejando, sua âncora segura?
 Edifique suas esperanças esta manhã em nada mais a não ser no Sangue de Jesus com justiça.
Eu sei que é difícil. Parece difícil. Porém tome isto uma vez, tome Deus em Sua Palavra,
 e veja que bendita esperança é simplesmente marchar adiante em fé.

 Nesta grande batalha da fé, enquanto tenho tentado lutar com isto, eu tenho chegado a alguns caminhos difíceis. Isto se mostra em mim. Eu tenho. Porém tem sido a coisa mais bendita.
 Eu não trocaria isto por nada no mundo.

 E aqui está minhas maiores vitórias, os maiores prazeres que tenho, é quando eu vou contra algo. Eu não posso ver sobre isso, em volta disso, ou sob isso. Eu simplesmente continuo andando diretamente para isto, crendo nisto: que Deus fará um caminho quando eu chegar ali.
 Eu nunca tenho chegado neste ano, até este ponto, algo... 
E toda esta distância que tenho caminhado, eu tenho confiado Nele. Ele nunca falhou comigo.

É a graça
 que ensinou o meu coração a temer,
Foi a graça que aliviou meus temores;
Quão precioso foi essa graça aparecer
Na hora quando eu pela primeira vez cri!
E por muitos perigos, labutas e laços, 
eu já passei;
Foi graça que trouxe-me seguro 
até este ponto, 
É a graça que me levará adiante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário